Qingdao Huanghai fica no empate com Guangzhou R&F

- Um jogo pegado que deixa tudo aberto para a partida de volta
Qingdao Huanghai fica no empate com Guangzhou R&F

Na manhã desta segunda (19), no Guoxin Stadium, Qingdao Huanghai e Guangzhou R&F  ficaram no 0 x 0. A partida foi válida pelo jogo de ida dos playoffs da Superliga Chinesa 2020. Com grande partida de Dembélé, os Leões Azuis dominaram a partida, todavia não foram capazes de abrir o placar. Sendo assim, não há vantagem para nenhum dos lados, que seguem na briga para permanecer na elite do futebol chinês

1º TEMPO

Primeiramente, a etapa inicial foi pegada, truncada e de quase nenhum chute ao gol. O R&F foi amplamente dominante com a posse de bola, porém sem nenhuma criatividade no momento de finalizar. Assim, o primeiro chute foi de Chugui Ye, aos 13′, que bateu de perna direita na entrada da área, mas a bola saiu para tiro de meta. Por outro lado, a única chegada dos mandantes foi uma conclusão do camisa 10, Alessandrini, que parou nas mãos do arqueiro.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, ainda melhor no jogo, o time de Guangzhou assustou. Contudo, quem deu mais medo foram os mandantes nos contra-ataques. Xiang Gao teve uma chance logo nos minutos iniciais, quando o meia subiu mais alto que o zagueiro visitante e cabeceou para fora. Todavia, aos 33′, tivemos bola na rede. Teng Yi chutou na sobra do escanteio e fez o gol, mas o VAR detectou impedimento devido a condição irregular de Dembelé, que estava na jogada. Fora isso, o segundo tempo continuou morno e sem maiores emoções.

E AGORA? – QINGDAO HUANGHAI X GUANGZHOU R&F

Com o 0 x 0, o confronto dos playoffs entre Qingdao Huanghai e Guangzhou R&F segue em aberto. Desse modo, os dois times voltam a se enfrentar no sábado (24), às 4h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta.

MELHORES MOMENTOS –QINGDAO HUANGHAI X GUANGZHOU R&F

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Superligachina

BetWarrior


Poliesportiva


André Almeida
André Almeida
Um paulistano que quer conquistar o mundo, o sonho de ser correspondente internacional com esporte está tão longe, mas ao mesmo tempo perto também. Por isso, optei pelo jornalismo onde faço na Faculdade Cásper Líbero de São Paulo. Além disso, sou fã da parte tática do jogo, por esse motivo participo de páginas que valorizam esse jeito de ver o futebol. Por outro lado, quero sair da zona de conforto e ousar trabalhar em um dos mais valorizados sites do Brasil que é o Futebol na Veia, onde quero e vou crescer profissionalmente.

    Artigos Relacionados

    Topo