Qarabag e Villarreal se enfrentam pela 2ª rodada da fase de grupos da Europa League

Nesta quinta-feira (29), o Qarabag recebe o Villarreal no Estádio Basaksehir. A partida, que é válida pela 2ª rodada do Grupo I da Liga Europa, terá início às 14h55, conforme o horário de Brasília. Os mandantes vem de derrota, enquanto isso, o time espanhol venceu o primeiro confronto e lidera o grupo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

QARABAG

O clube domina o futebol no Azerbaijão. Ou seja, nos últimos sete campeonatos nacionais, venceu todos. Dessa maneira, chega para disputar a Liga Europa. Assim, estreou a fase de grupos contra o Macabi Tel-Aviv, onde acabou sendo derrotado. Logo, em em seu mando de campo, o time dos Cavaleiros busca os primeiros pontos na tabela. No entanto, o confronto não será fácil, já que, em toda a história, a equipe nunca conseguiu vencer adversários espanhóis.

VILLARREAL

Na La Liga, o Submarino Amarelo soma três vitórias em sete partidas disputadas. Na Liga Europa, sofreu no final da partida, mas venceu o Sivasspor por 5 x 3. Para o novo confronto, a equipe não contará com Gerard Moreno, Parejo e Estupiñán. Por outro lado, o Villarreal soma 11 jogos consecutivos sem perder fora de casa na fase de grupos da competição.

RETROSPECTO – QARABAG X VILLARREAL

Essa será o primeiro confronto da história entre as equipes. Assim, o segundo duelo pela Liga Europa será no dia 10/12, na Espanha.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Definitivamente, o Villarreal é o grande favorito. No entanto, o Qarabag é conhecido pelo grande valor ofensivo, logo, pode levar perigo aos espanhóis. Por outro lado, o Submarino Amarelo gosta de manter o controle do jogo com a maior posse de bola. Dessa maneira, a aposta é de vitória dos visitantes pelo placar de 2 x 0.

Odds: 1 (5.75) | x (4.20) 2 (1.57)

Foto destaque: Divulgação / FNV

Avatar
Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

Artigos Relacionados