Pumas x Tolucas como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na madrugada desta quarta-feira (12), Pumas x Toluca se enfrentaram pela 1ª rodada da Liga BBVA MX. Dessa forma, com uma goleada, por 5 x 0, os mandantes começaram a competição com o pé direito e assumiram o 1º lugar, enquanto os visitantes amargam a lanterna do torneio.

Assista aos melhores momentos de Pumas x Toluca

1º tempo: Pumas na frente

A partida começou com pressão dos mandantes. Logo aos três minutos, Diogo acertou um chute longe para fora. Ainda no ataque, novamente o camisa 33 finalizou, para bela defesa de Gutiérrez. Com 10′, foi a vez de Rogério arriscar e de novo o goleiro do Toluca salvou a equipe. Os visitantes apenas se defendiam, não estavam conseguindo armar nenhuma jogada. A melhor oportunidade saiu com Sanvezo, que cabeceou para fora.

Porém, depois de muita pressão, o Pumas abriu o placar. Rogério chutou firme, sem chances para Gutiérrez. Ainda na primeira etapa, Saucedo chutou para linha de fundo. O Toluca tentou empatar com Álvarez, mas a finalização foi para fora. Assim, o jogo foi para o intervalo com os mandantes na frente.

2º tempo: baile dos mandantes com direito a quatro gols

Na volta do intervalo, o jogo continuou o mesmo. Assim, logo aos cinco, quase que Rogério faz seu segundo na partida. Dois minutos depois foi a vez de Saucedo chutar e Gutiérrez defender mais uma. Entretanto, aos 16′, Diogo ampliou para os mandantes. Menos de três minutos depois, o camisa 21 do Pumas fez seu segundo e ampliou o placar para 3 x 0.

Com 25′, Ruvalcaba, que tinha acabado de entrar, fez o quarto dos mandantes. Depois disso, o jogo deu uma tranquilizada, com nenhuma grande chance. Porém, aos 36′, Higor Meritão chutou forte no ângulo, marcando o quinto, fechando o placar para o Pumas.

PUMAS X TOLUCA – E AGORA?

Por fim, com a goleada, o Pumas encerra a primeira rodada no 1º lugar, e agora encara o Queretáro, na próxima sexta-feira (22), às 22h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Toluca, após o término da rodada, se encontra no último lugar. A equipe volta a campo no próximo domingo (16), às 15h (horário de Brasília), contra o Santos Laguna.

Foto destaque: Divulgação/Pumas

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário