Pumas mantém invencibilidade de dez jogos

- América empata em casa, Pumas e León vencem na 10ª rodada

Pumas goleia o Atlético San Luis por 3 x 0 e dormem no topo da tabela. Já o América empatou em 1 x 1 no Estádio Azteca contra o Toluca e perde a chance de alcançar a liderança. León tem jogo difícil mas vira no final e vence Querétaro por 3 x 2 fora de casa. Assim, ficou definido os jogos de domingo da Liga MX 2020.

LIGA MX GUARD1ANES 2020 – 10ª RODADA

AMÉRICA 1 X 1 TOLUCA

Empate em casa deixa América na 4ª posição. Apesar do controle da maior parte do jogo, os águias cederam empate para o Toluca. A saber, o gol dos donos da casa foi marcado pelo uruguaio Federico Vinas aos 19′: Após cobrança de falta, o goleiro Luis Garcia defendeu com os pés e no rebote o atacante marcou. Por outro lado, o Toluca reagiu e arrancou empate aos 29′ em cobrança de escanteio com o zagueiro Brandom Sartiaguim. Assim, os rojos encerraram uma sequência de três derrotas consecutivas.

PUMAS UNAM 3 X 0 SAN LUIS

Pumas goleia o San Luis e vai para 1ª posição na tabela do Campeonato Mexicano. Além disso, a equipe universitária mantém uma série invicta de dez jogos. O primeiro gol foi marcado logo no início da partida; com uma cobrança de falta fechada Juan Vigón abriu o placar. Em contrapartida, os rojiblancos foram pra cima, mas sem efetividade.

O segundo gol dos Pumas veio na segunda etapa da competição. Juan Dinenno aproveitou um ótimo passe entre os zagueiros e bateu para o gol ampliando o marcador. Dessa maneira, os visitantes não conseguiram furar o bloqueio dos anfitriões e tomaram o golpe final aos 39′ com um gol contra do argentino Mauro Quiroga.

QUERÉTARO 2 X 3 LEÓN

Em jogo de viradas os visitantes se saíram melhor. Depois de um bonito passe do camisa 10, a Besta saiu na frente com um gol do equatoriano Ángel Mena aos 19′. No entanto, o Club Querétaro empatou e logo após virou o jogo no segundo tempo. Primeiro com Omar Arellano de cabeça e depois de pênalti com o atacante uruguaio Kevin Ramirez. Mas, o León chegou com facilidade na área dos gallos empatou a partida com o atacante argentino Emmanuel Gigliotti. O terceiro gol saiu de uma jogada feita por Luis Montes e Emmanuel completou.

Foto destaque: Divulgação/Twitter Pumas UNAM.

BetWarrior


Poliesportiva


Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo