Puebla

Nesta sexta-feira (2), às 21h30, no Estádio Cuauhtémoc, na cidade de Puebla de Zaragoza, Puebla e Santos Laguna  se enfrentam pela 13ª rodada do torneio Apertura Mexicano 2020. Ambas equipes fazem campanhas medianas, entretanto, os mandantes estão na 9ª colocação, ou seja, dentro da zona de classificação para a repescagem da Liga MX. Do outro lado, os visitantes estão na 14ª posição e fora da repescagem – essa zona compreende do 5° ao 12°. Apesar disso, apenas dois pontos separam as equipes. Isto é, muitas emoções aguardam esta partida e as últimas todas do Campeonato Mexicano.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PUEBLA

O clube da cidade homônima realiza uma campanha discreta. Afinal, são quatro vitórias e dois empates em doze rodadas. O desempenho em seus domínios é ainda mais aquém: uma vitória em cinco jogos. Por isso, a segunda pior campanha em casa. A equipe vem de um empate em casa contra o Querétaro por 3 x 3. No total, são 18 gols feitos e 18 sofridos no Apertura. A maior esperança de gols do treinador Juan Maximo Reynoso é o centro-avante Santiago Ormeño.

https://twitter.com/ClubPueblaMX/status/1311402189420736512?s=20

SANTOS LAGUNA

Os Laguneros possuem apenas três vitórias e três empates no campeonato e apenas um triunfo como visitante. Entretanto, o clube de Torreón depende apenas de si para se classificar à Liguilla. Missão difícil, mas não impossível. Vale lembrar que não há como ser rebaixado. Afinal, a Liga MX aboliu o acesso e descenso pelas próximas cinco temporadas. Dessa forma, o esquadrão do zagueiro brasileiro Dória venceu a última partida fora de casa contra o Toluca e chega empolgado. Fernando Gorriarán e Octavio Rivero são os artilheiros dos Albiverdes.

https://twitter.com/ClubSantos/status/1311463337893347328?s=20

RETROSPECTO – PUEBLA X SANTOS LAGUNA

Decerto, segundo o site oGol, Puebla e Santos Laguna já se enfrentaram 30 vezes, com o retrospecto amplamente superior dos Albiverdes. São 13 vitórias contra apenas duas dos rivais, e 15 empates. Os Franjiazules não triunfam desde o longínquo ano de 2013, foram 15 jogos de lá pra cá.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Puebla é uma das equipes que mais possibilita gols em seus jogos, seja contra, ou a favor. Ademais, ambas equipes precisam da vitória, logo a expectativa é de um jogo bem aberto. Ao passo que as campanhas das equipes são semelhantes, o placar recomendado é o empate em 1 x 1, pagando 3.30 no bet365.

Odds: 1 (3.00) | x (3.30) | 2 (2.30

Foto destaque: Reprodução Club Puebla

Pedro Menezes
Estudante de jornalismo da UFF. Apaixonado por esporte. Por qualquer esporte mesmo. Do tipo que vai da Premier League ao Campeonato Mexicano em um minuto. Torcedor do Brooklyn Nets no basquete e do San Diego Padres no beisebol.

Artigos Relacionados