Publicação da Conmebol revolta torcedores de Santos e Palmeiras

- A imagem estaria indicando River Plate e Boca Juniors como os possíveis finalistas
Publicação

Na tarde desta terça-feira (5), a página oficial da Conmebol Libertadores fez uma postagem poucas horas antes do primeiro confronto da Libertadores entre River Plate e Palmeiras. No entanto, a publicação está gerando muita polêmica entre os torcedores de Santos e Palmeiras. Isso porque, de acordo com alguns torcedores, a imagem está “indicando” os dois finalistas argentinos.

PUBLICAÇÃO 

A postagem diz “Destino Maracanã! As Semifinais da Libertadores!”. No entanto, o problema está na imagem. Assim, de acordo com os torcedores de Santos e Palmeiras, a arte mostra os dois times argentinos caminhando livres para o caminho da final. Enquanto isso, os jogadores Marinho e Rony, dos times brasileiros, estão de lado, como se estivessem “parados”, sem ação. 

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1346471521187983360?s=20

TORCEDORES

A imagem rendeu muitas críticas por parte das torcidas. Isso porque foi publicada um dia depois dos jogadores do Palmeiras encontrarem o campo do San Lorenzo fechado. Assim, eles tiveram que se trocar no meio das ruas argentinas. Além disso, as equipes brasileiras muitas vezes são “prejudicadas” durante a Libertadores, por erros de arbitragens que já custaram títulos e vagas em finais de competições. 

https://twitter.com/_Oliiveira1914/status/1346522275785416708?s=20

SANTOS E PALMEIRAS

O primeiro confronto é entre River Plate e Palmeiras. Eles jogam nesta terça-feira (5), no Estádio Avellaneda. Além disso, Boca Júniors e Santos se encontram no Estádio La Bombonera. A partida é na quarta-feira (6), às 19h15 (horário de Brasília). Os dois jogos são pela ida das semifinais da Libertadores 2020.

Assim, as duas equipes fazem ótimas campanhas na competição. Com isso, o Palmeiras ainda está invicto no torneio. Enquanto isso, o Santos ainda não perdeu fora de casa. 

Foto destaque: Divulgação/Conmebol

Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados

Topo