Nesta quarta-feira (13), a bola rola pela Supercopa da França 2020/21, no Stade Bollaert-Delelis, para PSG e Olympique de Marseille. Além disso, o tradicional torneio, servirá para mostrar como as equipes vem neste final de temporada e o que melhorar para a próxima sessão. Em suma, esta competição será a 44ª edição, sendo seu maior campeão Les Rouges-et-Bleus com 9 taças, enquanto Les Phocéens possuem 3.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PSG

Acima de tudo, a equipe milionária de Paris, vem com tudo para esta final, após vencer na Ligue 1, por 3 a 0, em cima do Brest, em casa. O torneio será fundamental para acompanhar o inicio de trabalho de Mauricio Pochettino, que pode ganhar seu primeiro título com treinador. Para finalizar, a equipe deve contar com a volta de Neymar, que se machucou no final do ano passado, contra o Lyon.

https://twitter.com/PSGbrasil/status/1348624440674934789

Olympique de Marseille

Por outro lado, o time de Marseille vem meio cabisbaixo, pois, pela liga nacional, acabou empatando, com o Dijon, por 0 a 0, desta vez, fora de casa. Com isso, a equipe estacionou na posição do torneio e perdeu a possibilidade de embolar o grupo pela liderança. Entretanto, com o provável título nesta quarta, Les Olympiens podem ganhar um animo a mais para a busca de outros campeonatos ainda nesta temporada.

PSG x Olympique de Marseille -Retrospecto

Em primeiro lugar, Le Classique, tem ao todo 95 jogos, sendo o maior vencedor o PSG com 40 vitórias. Além disso, somam-se ainda 32 triunfos do Olympique e 23 empates. A média de gols para este duelo é extremante alta e no último confronto entre as duas equipes, quem saiu sorridente foi a equipe de André Villas-Boas, que venceu por 1 a 0, fora de casa.

Aposta Indicada e Palpites

Após as analises dadas pelo texto, podemos ver, que a equipe de Paris vem em melhor fase. Além disso, a equipe vem com força total e terá seu astro novamente a disposição. Contudo, a equipe do Olympique sempre cresce em clássicos e não será nenhuma surpresa caso a taça vá para Marseille. Em suma, o palpite é de 3 a 1 para o PSG, trazendo festa para a capital francesa e o primeiro título de Pochettino como técnico.

Odds: 1 (1.33) | x (5.00) | (8.00)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados