No domingo (21), PSG e Monaco duelam no Parc des Princes, em partida válida pela 26ª rodada da Ligue 1 2020/21. O jogo colocará frente a frente dois times que brigam na parte de cima da tabela. Desse modo, uma vitória no confronto é essencial tanto para os parisienses quanto para os monegascos continuarem na luta pelo título de campeão nacional.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PSG

O PSG não perdeu na Ligue 1 depois que tropeçou contra o Lorient na 23ª rodada. Desde então, o time de Mauricio Pochettino engatou três vitórias e segue vivo na competição. No momento, a equipe ocupa a 2ª colocação, com 54 pontos conquistados. Além disso, os parisienses chegam embalados para a partida após golearem o Barcelona por 4 x 1 pela Champions League.

Para o duelo contra o Monaco, o PSG segue com os desfalques de Neymar, Di Maria e Bernat, lesionados. Dessa maneira, os parisienses devem repetir a escalação do jogo contra o Barcelona: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Gueye (Herrera) e Paredes; Kean, Verrati e Mbappé; Icardi.

MONACO

Ainda que tenha empatado contra o Lorient na última rodada, o Monaco vem em boa crescente no campeonato e não perde desde a 15ª rodada. Na ocasião, o Lens bateu os monegascos por 3 x 0. Desde então, a equipe acumula oito vitórias e dois empates. No momento, o time ocupa a 4ª colocação, com 49 pontos.

O Monaco tem apenas um desfalque certo para a partida, o atacante português Gelson Martins, lesionado. Em contrapartida, o meia Golovin, poupado da partida contra o Lorient, deve voltar a ser relacionado. Dessa maneira, o técnico Niko Kovac deve escalar o seguinte time: Lecomte; Sidibé, Maripán, Badiashile e Henrique; Aguilar (Golovin), Tchouameni, Fofana e Diop; Ben Yedder e Volland.

RETROSPECTO – PSG X MONACO

De acordo com oGol, o retrospecto do confronto é favorável aos monegascos, visto que, em 101 duelos, eles venceram 43. Em contrapartida, o Monaco foi derrotado pelo PSG em 31 partidas. Além disso, as equipes empataram em 27 oportunidades. No último encontro entre os times, os Rouge et Blanc triunfaram por 3 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Para a partida de domingo (21), a aposta indicada é um empate entre as duas equipes. Embora o PSG esteja à frente na tabela e jogue em casa, o Monaco, que também é um time forte, deve ir ao Parc des Princes descansado, visto que não jogou no meio da semana. Dessa forma, o palpite para o jogo fica em 2 x 2. A bet365 paga 4.33 em caso de placar igualado.

Odds: 1 (1.61) | x (4.55) | 2 (4.75)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Victor Barreto
Victor Barreto

Deixe uma resposta