Nesta terça-feira (08), no Parc de Princes, a bola irá rolar para PSG e Istambul Basaksehir pela UEFA Champions League. Além disso, a partida será fundamental para os franceses avançarem na próxima fase da competição. Contudo, os turcos ao longo da fase, se mostrou um adversário “chato” de se enfrentar, dificultando jogos que pareciam fáceis no papel. Para finalizar, o jogo acontece às 17h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PSG

Em primeiro lugar, os mandantes vem de uma vitória na Ligue 1, triunfando em cima do Montpellier, por 3 a 1, fora de casa. Consequentemente, na Champions, o Paris também vem com a moral alta, após vencer o Manchester United, no Old Traford, também pelo placar de 3 a 1. Para se classificar, uma vitória simples é o necessário para os Les Rouge-et-Bleu comemorarem o avanço de fase.

https://twitter.com/PSG_inside/status/1335974692914688005

Istambul Basaksehir

Por outro lado, a moral do time turco está mais abalada . Neste sábado, o Basaksehir empatou por 1 a 1, contra o Yeni Malatyaspor, fora de casa, pela Super Lig. Na Liga dos Campeões, a equipe está na lanterna da chave e não tem a possibilidade nem de chegar na Europa League e com isso só cumprirá tabela nesta última rodada.

https://twitter.com/ibfk2014/status/1336028473664614411

PSG x Istambul Basaksehir – Retrospecto

Acima de tudo, as duas equipes se enfrentaram apenas uma vez, sendo neste ano, pela própria fase de grupos da Champions. A partida que foi realizada em outubro, e o Paris ganhou com o placar final de 2 a 0, duas vezes do jovem italiano Kean, resolveu a partida, os franceses ainda que não contaram com Neymar.

Aposta Indicada e Palpites

Como resultado, após todos os dados, podemos ter em mente, que o Paris Saint-Germain é o grande favorito para este duelo. Além disso, os franceses precisam apenas de uma simples vitória e contará com o elenco completo para a partida. Por outro lado, os turcos também só irão cumprir tabela, podendo assim facilitar a partida. Em suma, o palpite para o jogo é de 4 a 0 para Les Rouge-et-Bleu.

Odds: 1 (1.10) | x (10.00) | 2 (21.00)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Avatar
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados