PSG x Dortmund – Prognóstico da decisão sem torcida

- Devido ao COVID-19 nenhum torcedor verá o duelo entre Haaland e Neymar das tribunas
PSG e Dortmund acontece sem torcida pela Champions

Para ninguém ver! Devido ao surto de coronavírus na França, a UEFA e o Governo Francês estabeleceram que a partida entre PSG e Dortmund, no Parc de Princes, nesta quarta-feira (11), às 17h (horário de Brasília) acontecerá de portões fechados. o jogo é válido pelas oitavas de final da Champions League 2019/20. E põe a frente dois trios de ataque em alta no futebol europeu. Principalmente, Haaland e Neymar que marcaram no 2 x 1 da ida.

PSG

Devido ao mesmo problema, a equipe não atuou no fim de semana contra o Strasbourg, pela Ligue 1. Assim, chega mais descansado para o duelo decisivo. No entanto, viu Mbappé perder o treino desta segunda-feira (9), devido a dores de garganta e gerou dúvida para o confronto. Pelo menos, dessa vez Neymar está 100% e Thiago Silva, que estava lesionado será titular. Nas últimas sete partidas são 28 gols marcados, dando uma média de 4 por partida. A quantidade de tentos necessários para ficar tranquilo, mesmo se levar um.

https://twitter.com/PSGbrasil/status/1237116055727869953?s=20

Dortmund

O time vem animado após bater o seu xará pela Bundesliga, no último final de semana e virar vice-líder da competição. Mesmo que alguns jogadores tenham sido poupados para esse duelo. Jadon Sancho é o cara do momento, apesar de todo alarde por Haaland. O inglês tem uma média de 1 participação em gol (assistência + gol) a cada 75 minutos jogados. Soma-se isso ao norueguês que marca um tento a cada 46′ no torneio e teremos um show de ataques.

https://twitter.com/BlackYellow/status/1237142881799987201?s=20

Retrospecto

Para passar de fase os franceses precisam fazer algo inédito no confronto. Nas três partidas disputadas entre PSG e Dortmund foi uma vitória alemã, justamente a do jogo de ida, e dois empates. A média de gols é baixíssima apenas cinco tentos marcados no total, sendo três dos aurinegros e dois da equipe da capital francesa.

Aposta Indicada

Os donos da casa carregam uma fama de não se dar bem em competições europeias. Junta-se a isso uma defesa que sem Thiago Silva levou pelo menos um gol por jogo, o que preocupa já que o PSG precisa vencer por dois gols de diferença, caso leve um. O 2 x 1 leva as penalidades. Se Mbappé não jogar, fica mais difícil prever uma classificação, mas devemos ver uma partida sem gritos da torcida e com muitos gols. Recomendável apostar em uma vitória mandante em um jogo com mais de 3,5 gols.

Odds: 1 (1,77) | x (4,30) | 2 (4,35).

Foto destacada: @BlackYellow/Twitter/Reprodução.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo