No próximo sábado (9), o PSG recebe o Brest, em partida válida pela 19ª rodada da Ligue 1 2020/21. A bola rola às 17h (horário de Brasília) e acontece no Parc des Princes, em Paris. Os donos da casa tropeçaram na última rodada, e agora buscam reencontrar o caminho das vitórias. Em contrapartida, os visitantes venceram e querem surpreender o vice-líder para manter a sequência de triunfos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PSG

O time de Paris vem fazendo uma boa temporada, mas vem surpreendendo pelos tropeços inusitados. Como, por exemplo, o da última rodada, diante do St. Étienne, o qual empatou em 1 x 1, estando o adversário apenas na 14ª na tabela. O clube, que agora está com o novo técnico, Mauricio Pochettino, busca melhores resultados e certamente se firmar na liderança da competição, que agora conta com o Lyon no topo.

Para o jogo de sábado, a equipe tem amplas condições de vitória. O time precisa dar respostas a torcida e reencontrar novamente os três pontos. O clube parisiense vem sofrendo com desfalques de jogadores importantes, ao todo sendo seis jogadores no departamento médico. Caso do brasileiro Neymar Jr, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo.  Mas, ainda assim, o elenco conta com Kylian Mbappé e Angel Di María, que podem definir o jogo a qualquer momento.

https://twitter.com/PSGbrasil/status/1347249026119458816

BREST

A equipe do norte da França vem fazendo uma temporada mediana até o momento. O clube está na 10ª colocação no campeonato, com 26 pontos, a apenas seis pontos da zona de classificação para a Liga Europa. Vencer o próximo jogo seria muito importante para se aproximar dessa vaga, mas tem um jogo difícil contra o atual campeão francês. Entretanto o elenco promete dar trabalho, como já fez diante do Lyon, atual líder da Ligue 1.

Para o jogo contra o PSG, o Brest deve ter uma defesa bem sólida, para não tomar gols e tentar contra-atacar, para, assim, conseguir ameaçar o time parisiense, que tem um ótimo elenco. A dupla de ataque dos visitantes, Franck Honorat e Steve Mounie, têm trabalho para passar da defesa adversária, mas podem surpreender e ser os destaques, em caso de vitória.

https://twitter.com/SB29/status/1347592518330941444

RETROSPECTO – PSG x BREST

As equipes se enfrentaram apenas 28 vezes na história. Com um domínio parisiense, o PSG venceu 14 vezes contra três vitórias do Brest, com ainda 11 empates. Dos últimos seis confrontos, o clube de Neymar e companhia venceu todos eles.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A equipe visitante, o Brest, vem fazendo uma boa campanha e promete dar trabalho aos mandantes. Entretanto, o PSG é muito forte, ainda mais dentro do Parc des Princes, e precisando do resultado, tende a sair para o jogo e buscar o gol a todo custo. Portanto, o palpite indicado é na vitória dos mandates, pelo placar de 3 x 0. O Bet365 paga 1.14 na vitória do clube de Paris.

Odds: 1 (1.14) | x (8.50) | 2 (17.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Eduardo Adante
Olá, sou o Eduardo, tenho 18 anos e sou apaixonado pelo futebol. Conheci o jornalismo através do esporte, e logo, decidi que gostaria de trabalhar nesta área. O esporte faz parte da minha vida, e busco sempre aprender mais, e entregar o meu melhor para fazer um bom trabalho no jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados