PSG x Bordeaux – Prognóstico da 12ª rodada da Ligue 1 2020/21

- O clube de Neymar e cia buscam se recuperar da derrota sofrida na última rodada
PSG x Bordeaux

No próximo sábado (28), está marcado o confronto entre PSG e Bordeaux, em partida válida pela 12ª rodada da Ligue 1 2020/21. A partida será realizada às 17h (horário de Brasília), com mando de campo parisiense, no Parc des Princes. As equipes estão em lados opostos na tabela e os três pontos são importantes para ambos. Os mandantes são líderes da competição e buscam aumentar a vantagem, enquanto os visitantes buscam sair da parte de baixo e alcançar o topo da classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PSG 

Após uma boa vitória sobre o Leipzig, no meio de semana, o PSG conseguiu respirar na Champions League, e agora, coloca o foco no Campeonato Francês. A última rodada para o time de Paris não foi muito boa. A equipe perdeu diante do Mônaco por 3 x 2, após estar ganhando na etapa inicial, com dois gols de Kylian Mbappé, e viu o rival Lille, encostar na luta pela liderança. Os parisienses somam 24 pontos, com apenas dois pontos de diferença para o vice líder.

Buscando dar uma resposta para sua torcida, o time da casa vai com tudo pra cima da equipe do Bordeaux, em busca de somar e pontos e se afastar do 2º colocado. A tendência é uma vitória tranquila da equipe de Paris, pela grande diferença dos elencos.  A grande novidade é a volta de Neymar Jr., que estava fora por lesão. O brasileiro jogou no meio de semana, e pode ser uma peça chave no jogo, assim como também, com o artilheiro do campeonato, Mbappé, que vive uma ótima fase.

BORDEAUX

A equipe do Bordeaux tenta se recuperar no campeonato. O clube possui 15 pontos e está na 12ª posição na classificação. Até aqui, são 4 vitórias, 4 derrotas e 3 empates.  Portanto, o elenco busca se consolidar nas posições acima da tabela. Mas, para isso, terá pela frente o poderoso PSG, em partida complicada para os visitantes. Entretanto, o time vêm motivado, pela boa vitória conquistada na rodada passada diante do Rennes, e pode surpreender.

A fim de conquistar a vitória, o elenco conta com o bom momento do camisa 8, Hatem Ben Arfa, que marcou o gol da vitória na rodada anterior. Ele é a principal contratação do clube para essa temporada, e por já ter jogado no clube parisiense, pode conseguir ser o diferencial no meio campo. Outro jogador que pode surpreender é o atacante Losh Maja, que fez dois gols na competição e pode ser o homem de referencia no ataque. Ainda assim, o time terá muito dificuldade para vencer.

 

RETROSPECTO – PSG X BORDEUAX

Apesar do clube de Paris ser o principal time atualmente, o confronto historicamente é muito equilibrado. São 105 jogos ao todo, com 42 vitórias do PSG, e 39 vitórias do Bordeaux, com ainda, 24 empates. Mesmo assim, o clube parisiense tem um domínio grande nos últimos anos. São apenas uma derrota nos últimos 8 anos, o que mostra a dificuldade que os Girondins enfrentarão no duelo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo que o PSG tenha perdido na última rodada, a sua força é muito grande, quando se comparada aos adversários franceses. O Bordeaux terá que fazer sua melhor partida do ano para conseguir parar o ataque de Neymar e cia. Portanto, a aposta indicada é na vitória do clube parisiense com uma goleada por 4 x 0. Por fim, o Bet365 paga 1.12 na vitória dos comandados de Thomas Tuchel.

Odds:  1 (1.12)   x (8.50)   2 (17.0)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Eduardo Adante
Eduardo Adante
Por gostar muito de esportes, me surgiu a oportunidade de conhecer o jornalismo, e logo de cara, decidi que era o que eu queria fazer da minha vida. Busco sempre estar aprendendo e melhorando profissionalmente e dando o meu melhor, para fazer um bom trabalho no jornalismo esportivo.

    Artigos Relacionados

    Topo