Neste sábado (16), às 17h (horário de Brasília), o PSG foi ao Estádio Jean Bouin enfrentar o Angers. Dessa forma, o visitante venceu o mandante por 1 x 0. Ainda mais, a partida foi pela 20ª rodada da Ligue 1 2020/21Além disso, o único jogador que marcou foi Layvin Kurzawa. Ademais, com essa vitória, os Rouge-et-Bleu se tornaram líder do Campeonato Francês.

1º TEMPO

No 1º ataque, no início da 1ª etapa, Pierrick Capelle mandou chutaço, mas Keylor Navas espalmou para fora. Então, aos 25 minutos, o PSG chegou pela primeira vez com Neymar, no entanto mandou pela rede de fora. Posteriormente, Lois Diony, em contra-ataque, chutou, porém Navas encaixou. Dessa maneira, o 1º tempo se encerrou em 0 x 0, sem muitas emoções.

2º TEMPO

Na última parte do jogo, o Paris Saint-Germain começou melhor, tanto que Mbappé chegou e mandou a bola pela rede ao lado. Logo depois, Vincent Manceau cruzou e Diony deu um peixinho, porém Keylor defendeu com o pé direito, aos cinco minutos. No entanto, com 14 no relógio, Florenzi deu assistência com cruzamento para Kurzawa mandar para a rede, abrindo o placar em 1 x 0.

Ainda mais, os Scoïstes tiveram sua última chance. Então, Amadou cabeceou e Navas encaixou. Dessa maneira, o PSG venceu por 1 x 0 e se tornou o líder da Ligue 1.

ANGERS X PSG – E AGORA?

O Angers é  7º colocado com 30 pontos. Então, na 21ª partida vai ao Stade de Bordeaux enfrentar o Bordeaux no domingo (24) às 9h (horário de Brasília). Além disso, o PSG é 1º colocado, ou seja, líder empatado com o Lille com 42 tentos. Dessa maneira, o Montpellier vai ao Estádio Parc des Princes na sexta-feira (22), às 17h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – ANGERS X PSG

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/PSG

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados