PSG conta com Di María inspirado e vence na Ligue 1

- Monaco e Lille também levaram a melhor
PSG

Nesta terça-feira (4), a 23ª rodada do Campeonato Francês teve início. Sendo assim, iniciando os duelos, o Lille encarou o Rennes, onde venceu por 1 x 0. Na sequência, o Angers visitou o Monaco. Porém, o time da casa levou a melhor, vencendo por 1 x 0 também. Por fim, o Paris Saint-Germain encontrou o Nantes. Jogando fora de casa, o PSG ganhou por 2 x 1.

Com os resultados, os parisienses seguem na liderança, porém, agora com 15 pontos a mais que o Olympique de Marselha, 2º colocado. O Nantes ocupa a 10ª colocação, com 32 pontos. Já o Rennes fica com o 3º lugar, com 40 pontos, seguido pelo Lille, com outros 37. O Monaco fica com a 9ª posição da tabela de classificação e soma 32 pontos. Já o Angers aparece como 13º colocacado, totalizando 30 pontos.

CAMPEONATO FRANCÊS – 23ª RODADA

Lille 1 x 0 Rennes

O confronto começou com tudo. As equipes entraram em campo dispostas a marcar. Sendo assim, quem conseguiu o feito foi o Lille, que abriu o placar logo no início do duelo. Dessa forma, aos 4′, Jonathan Ikoné conseguiu recuperar a bola no campo de ataque. O camisa 10 mandou para Loic Remy. O artilheiro da equipe recebeu e deixou o seu, balançando as redes. Com o tento, o time da casa continuou pressionando o Rennes. Aos 29′, Tait tentou cruzar para Raphinha, porém o goleiro Mike afastou. Ao contrário do 1º tempo, a etapa final foi tranquila, mas nenhum gol foi marcado.

https://twitter.com/losclive/status/1224782324560166918

Monaco 1 x 0 Angers

A partida foi bastante equilibrada. Ambos os times queriam abrir o placar, protagonizando um encontro disputado. Contudo, o Monaco começou marcando. Aos 13′, Ben Yedder recebeu a bola e marcou. Porém, o artilheiro do Campeonato Francês estava impedido, e o gol foi anulado. Quatro minutos depois, Jovetic recebeu de Fofana, que percebeu o goleiro do Angers adiantado e cabeceou para o camisa 10 abrir o placar.

O time visitante conseguiu assustar mais na etapa complementar. Aos 20′, Capelle conseguiu recuperar a bola, correndo até a área adversária. Dessa forma, o meia mandou com a canhota e viu a bola encostar perto do poste do goleiro Lecomte. Os visitantes continuaram a dominar, mas nada conseguiram marcar. Logo, o placar acabou marcando o 1 x 0 para os anfitriões.

Nantes 1 x 2 Paris Saint-Germain

Jogando fora de casa e sem Neymar, o Paris Saint-Germain encarou o Nantes. O time de Paris não decepcionou e fez uma boa partida. Logo aos 2′, Icardi dominou e mandou, mas o goleiro do Nantes defendeu. Aos 29′, o PSG saiu na frente. Mbappé colocou a bola na frente e sobrou para Di María, que balançou as redes. Aos 41′, os mandantes apareceram. Simon recebeu, mas mandou para fora.

Na volta do intervalo, os parisienses continuaram fazendo um bom confronto. Aos 12′, o PSG ampliou. Di María cobrou um escanteio, e a bola sobrou para Thilo Kehrer mandar para o fundo das redes com uma cabeceada. Aos 20′, o Nantes tentou, mas o goleiro Keylor Navas defendeu. Um minuto depois, Simon venceu a marcação. Na pequena área e depois de passar o goleiro, o jogador diminuiu a diferença. Sem outras tentativas, a partida terminou no 2 x 1.

Foto destaque: Reprodução/Metropoles

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo