Psg quer Icardi em definitivo (Foto destaque: Reprodução/As English – Diario AS)

O mundo da bola está parado, mas as especulações para as próximas transferências seguem a todo o vapor. Assim, parece haver uma boa disposição dos dirigentes do PSG de fazerem uma pequena reformulação na equipe para os anos futuros. Desse modo, nomes como o do brasileiro Thiago Silva e Edinson Cavani não devem permanecer, contudo, figuras como o lateral-esquerdo Alex Sandro são especulados para defender as cores parisienses.

TROCA DE PSG E JUVE?

Apesar da satisfação dos comandantes do PSG com as exibições de Juan Bernat na lateral, o clube procura um jogador para rivalizar a titularidade com o espanhol. Além disso, o fato de Layvin Kurzawa, assediado por diversos clubes no continente europeu, deixar claro que dificilmente fica, acelera a busca por alguém no setor. Assim, o brasileiro é um desejo antigo dos parisienses, mas segundo a imprensa italiana, o negócio deveras, é surpreendente. Isso porque, a negociação teria Mauro Icardi envolvido em uma troca.

Apesar do belo desempenho nesta temporada, Icardi pode não ficar, mesmo com o PSG exercendo o direito de compra. Assim, é provável que o clube pague os 70 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões), e faria uma troca com a Juventus. O contorno do negócio seria a ida do camisa 18 à Turim, e de volta os italianos receberiam o brasileiro e uma quantia em dinheiro. Além disso, Blaise Matuidi, que tem passagem vitoriosa em Paris, Higuain, Demiral e Douglas Costa poderiam ser envolvidos.

Foto destaque: Reprodução/As English – Diario AS

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados