PSG deve comprar Icardi para envolve-lo em troca com Juventus

- Clube francês quer Alex Sandro, mas Demiral, Douglas Costa e Higuain podem ser envolvidos
Psg quer Icardi em definitivo (Foto destaque: Reprodução/As English – Diario AS)

O mundo da bola está parado, mas as especulações para as próximas transferências seguem a todo o vapor. Assim, parece haver uma boa disposição dos dirigentes do PSG de fazerem uma pequena reformulação na equipe para os anos futuros. Desse modo, nomes como o do brasileiro Thiago Silva e Edinson Cavani não devem permanecer, contudo, figuras como o lateral-esquerdo Alex Sandro são especulados para defender as cores parisienses.

TROCA DE PSG E JUVE?

Apesar da satisfação dos comandantes do PSG com as exibições de Juan Bernat na lateral, o clube procura um jogador para rivalizar a titularidade com o espanhol. Além disso, o fato de Layvin Kurzawa, assediado por diversos clubes no continente europeu, deixar claro que dificilmente fica, acelera a busca por alguém no setor. Assim, o brasileiro é um desejo antigo dos parisienses, mas segundo a imprensa italiana, o negócio deveras, é surpreendente. Isso porque, a negociação teria Mauro Icardi envolvido em uma troca.

Apesar do belo desempenho nesta temporada, Icardi pode não ficar, mesmo com o PSG exercendo o direito de compra. Assim, é provável que o clube pague os 70 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões), e faria uma troca com a Juventus. O contorno do negócio seria a ida do camisa 18 à Turim, e de volta os italianos receberiam o brasileiro e uma quantia em dinheiro. Além disso, Blaise Matuidi, que tem passagem vitoriosa em Paris, Higuain, Demiral e Douglas Costa poderiam ser envolvidos.

Foto destaque: Reprodução/As English – Diario AS

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo