PSG sonha com reforços na parte defensiva

Acima de tudo, o PSG ao todo teve uma temporada frustrante e isso incomodou diretores, jogadores e torcedores do clube. Sendo assim, o Presidente dos les rouges et bleus, Nasser Al-Khelaïfi já busca nomes para possíveis negociações. Por fim, a ideia primordial é novos atletas para a parte defensiva, que receberam muitas criticados nesse período pela mídia e fãs da instituição.

Nomes sondados pelo PSG

Consequentemente, um dos nomes mais vinculados a janela de transferência é o de Sergio Ramos, zagueiro e ídolo do Real Madrid. O espanhol ainda não renovou contrato com os galácticos e irá sair neste meio de temporada, podendo ir de graça para a França. Vale destacar que o próprio técnico Mauricio Pochettino pediu reforços e até mesmo ameaçou deixar o clube.

https://twitter.com/futtmais/status/1391168631296364544

Por outro lado, se Sergio virá de graça, o PSG irá gastar uma boa grana com uma dupla que atualmente jogam na Itália. O Francês campeão do mundo em 2018, Theo Hernandez que está no Milan é visto como uma ótima promessa e um reforço para a sua lateral esquerda. Assim como, o Marroquino Achraf Hakimi, que defende as cores da Inter de Milão deve ser o preenchimento para a lateral esquerda.

Sendo assim, para tirar Theo dos Rossoneros, o PSG deve desbancar cerca de 50 milhões de Euros (cerca de 320 milhões de Reais). Já para os Nerazzurri liberarem Hakimi será necessário a mesma quantia de 50 milhões, fazendo assim, os franceses gastarem mais de 620 milhões de Reais nesses atletas para a próxima temporada.

Proposito para o PSG na próxima temporada

Como todos sabem, desde que foi comprado em 2011, a ideia é criar uma hegemonia na França, algo que já é recorrente e aparecer no cenário europeu/mundial. A Champions League é a obsessão dos franceses e já bateram na trave, perdendo a final para o Bayern de Munich, em 2020.

Contudo, nesta temporada, a equipe foi eliminada nas semifinais para o Manchester City, adiando o sonho para a próxima temporada. Da mesma forma, o elenco milionário ficou em 2º lugar na Ligue 1, algo que foi inadmitido por fãs que cobraram atletas e até mesmo invadiram casas de jogadores. As principais criticas foram pela defesa fraca, tendo as ressalvas de Marquinhos e Navas defendidas. Para, a nova sessão juntamente com os reforços é esperado a volta dos títulos nacionais e o tão sonhado troféu europeu.

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter Oficial do Milan

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.