PSG quer Vinícius Jr. para liberar Mbappé

O Real Madrid adotou uma nova filosofia de contratação desde a saída de Cristiano Ronaldo. Os Merengues vêm buscando jogadores jovens e promissores nas últimas janelas de transferência. Dessa forma, o sonho da diretoria do Real é a contratação de Kylian Mbappé. O nome do francês é ventilado no clube a muito tempo. E segundo o jornal ‘Don Balón’, o PSG quer Vinícius Jr. mais uma quantidade em dinheiro para liberar Mbappé.

Nas últimas semanas Kylian Mbappé anunciou que permanecerá no PSG nesta próxima temporada (2020/21). Com isso, o sonho da diretoria dos Merengues foi adiado. Entretanto, o clube de Madrid não irá desistir da contratação de Kylian, mesmo que seja apenas em junho de 2021.

Segundo o portal ‘Don Balón’, o Real Madrid já teria em mãos quantos jogadores e a quantia que o PSG deseja para negociar Mbappé. O informativo disse que: Vinícius Jr. e Raphaël Varane são os alvos principais dos franceses, mas que aceitariam o Marco Asensio no lugar de Varane. Além de mais 80 milhões de euros para fechar a transação. Sendo assim, todo o acordo ficaria em torno de 200 milhões de euros, um valor que para os franceses é justo para liberar Kylian.

O contrato de Mbappé, com o PSG, tem duração até junho de 2022. Dessa forma, o jogador a partir de janeiro do mesmo ano poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Essa seria uma das armas do Real Madrid para conseguir a tão sonhada contratação do atacante.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

Artigos Relacionados