PSG: Mbappé pode pintar no Liverpool (Foto: AFP)

O PSG começa a traçar planos para a construção de seu plantel para a próxima temporada. Assim, o clube já avisou que não renovará com o . Agora, os parisienses vão fazer de tudo para garantir a permanência de Kylian Mbappé por mais tempo e estão dispostos a ”engordar” o salário do camisa 7.

Nesta terça-feira (9), o jornal francês ‘Le 10 sport', noticiou que o PSG está disposto a ”oferecer a cidade de Paris' se for preciso para renovar com o atacante. Agora, a esperança do clube é que o jogador reconhece que está sendo valorizado, e terá o mesmo salário de Neymar.

Ainda de acordo com a publicação, o diretor brasileiro Leonardo é quem está cuidando das negociações de forma minuciosa para que não haja falhas, visto que o próprio já afirmou que Mbappé é o futuro do PSG. Assim, a ideia de igualizar os salários dos atacantes é propriamente do mandatário.

Segundo estudo recente da revista norte-americana ‘Forbes', Neymar ganharia em torno de 70,5 milhões de dólares anuais (R$ 343,6 milhões). Assim, este seria os vencimentos de Mbappé caso ele aceite uma renovação contratual com o PSG.

https://twitter.com/KMbappe/status/1270061950148501504?s=20

Foto Destaque: Reprodução/AFP.

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados