PSG: Mbappé pode pintar no Liverpool (Foto: AFP)

O PSG começa a traçar planos para a construção de seu plantel para a próxima temporada. Assim, o clube já avisou que não renovará com o . Agora, os parisienses vão fazer de tudo para garantir a permanência de Kylian Mbappé por mais tempo e estão dispostos a ”engordar” o salário do camisa 7.

Nesta terça-feira (9), o jornal francês ‘Le 10 sport', noticiou que o PSG está disposto a ”oferecer a cidade de Paris' se for preciso para renovar com o atacante. Agora, a esperança do clube é que o jogador reconhece que está sendo valorizado, e terá o mesmo salário de Neymar.

Ainda de acordo com a publicação, o diretor brasileiro Leonardo é quem está cuidando das negociações de forma minuciosa para que não haja falhas, visto que o próprio já afirmou que Mbappé é o futuro do PSG. Assim, a ideia de igualizar os salários dos atacantes é propriamente do mandatário.

Segundo estudo recente da revista norte-americana ‘Forbes', Neymar ganharia em torno de 70,5 milhões de dólares anuais (R$ 343,6 milhões). Assim, este seria os vencimentos de Mbappé caso ele aceite uma renovação contratual com o PSG.

https://twitter.com/KMbappe/status/1270061950148501504?s=20

Foto Destaque: Reprodução/AFP.

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados