Donnarumma irá para o PSG

Nesta janela de transferências, o PSG vem sondando diversos jogadores, dentro eles, o goleiro Gianluigi Donnarumma, do Milan. Além disso, a parte defensiva recebeu bastante criticadas na última temporada e assim os franceses precisam se reformar. Em suma, ainda nenhum novo atleta foi anunciado, porém é aguardado no mínimo dois novos reforços.

https://twitter.com/FcBoladeouro/status/1402037791610052618

Entenda a negociação entre PSG e Donnarumma

Acima de tudo, o arqueiro italiano surpreendeu a todos, após se recusar a assim um novo contrato com o clube Rossonero. Com isso, o Paris busca um goleiro para disputar a vaga com o costarriquenho Keylor Navas. Dentro da negociação, Gigio viria de graça, assinando um “pré-contrato”. Vale destacar que o italiano é disputado por gigantes europeus, sendo eles: o Barcelona, Juventus e o Chelsea.

Dados do arqueiro

Antes de mais nada, o goleiro italiano é visto como “o novo Buffon”. O atleta é da própria base do Milan, dentro da instituição, Gigio soma mais de 260 jogos com apenas 21 anos de idade. Pelos Rossoneros, Dona venceu uma Supercopa da Itália e mesmo sem muitos títulos é visto como um ídolo na equipe. Entretanto, a sua saída forçada pelo fim de contrato, não é bem vista pelos torcedores.

PSG e seus possíveis de reforços

Sendo assim, a ideia é trazer os laterais, Hakimi da Internazionale e Theo Hernandez do próprio Milan. Da mesma, o sonho dos franceses continuam com o zagueiro Sergio Ramos, que não irá renovar com o Real Madrid. Por fim, les rougues et bleus ainda contam com a renovação de Mbappé e Wijnaldum do Liverpool, que estava acordado com o Barcelona, mas preferiu de última hora ir para as terras francesas.

https://twitter.com/futtmais/status/1401946620338581509

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do Milan

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.