PSG

O futuro de Paul Pogba está totalmente em aberto, no entanto após a declaração de Mino Raiola, imagina-se que será longe de Manchester. Nos últimos anos, o meia demonstrou interesse em deixar os Red Devils. Além disso, algumas equipes sempre deixaram claro o desejo de contar com o jogador. Real Madrid e Juventus são clubes que demonstram interesse de contar com Pog há um bom tempo. Por outro lado, a pandemia fez com que o United desacreditasse que essas equipes tenham poder financeiro para adquirir o craque. O PSG pode se tornar o destino mais viável, porque dinheiro é o que não falta para eles.

PSG É A OPÇÃO MAIS VIÁVEL PARA PAUL POGBA

O francês tem contrato com o Manchester United até 2022 e não será renovado. Portanto, se os ingleses não venderem ele até o verão de 2021, a parti de janeiro de 2022 ele pode assinar um pré contrato com qualquer clube. Vale lembrar que o valor pago pelo meia foi de 105 milhões de euros e pode acontecer dele sair de graça da equipe.

Paul Pogba sonha em jogar no Real Madrid e os espanhóis são sua principal escolha. Além disso, Zinedine Zidane já falou que deseja contar com o craque. Entretanto, o United não acredita que os Galácticos consigam pagar um alto valor pelo meia e arcar com o alto salário de 290 mil libras por semana. Além disso, não é certeza de Zizou permanecer muito tempo nos merengues, porque faz uma temporada muito irregular.

Juventus e Barcelona também já almejaram o camisa 6. Os Catalães estão passando por sérios problemas financeiros, ou seja, não terá condições de entrar na briga pelo jogador. A Velha Senhora está evitando grandes investidas por conta da pandemia. Entretanto, já cogitaram oferecer uma troca entre o volante e Paulo Dybala.

Com todos esses problemas que os times estão passando, o PSG surge como um grande favorito. O clube tem um grande poder financeiro e seria um lugar que Pogba se sentiria confortável. Os Red Devils acreditam conseguir vender o craque para acabar com sua crise financeira. O clube deseja receber uma quantia fixa e depois variáveis para faturar o máximo possível pelo meio-campista.

https://twitter.com/paulpogba/status/1334276486816215040?s=20

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Paul Pogba

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados