Inter e PSG chegam a acordo por Icardi (Foto: Getty Imagens)

O PSG foi decretado campeão do Campeonato Francês após o governo do país decretar o encerramento da competição. Assim, enquanto espera a volta da Champions League para atuar pelas quartas de final o clube já começa a preparar seu plantel para a próxima temporada. Como resultado, Icardi foi comprado em definitivo, mas pode estar de saída e Dest, do Ajax entra na mira dos parisienses.

Primeiro de tudo, o Barcelona estava próximo de conquistar a contratação de Sergiño Dest, promessa de 19 anos que vem se destacando no Ajax. O lateral-direito holandês naturalizado norte-americano ganhou espaço na Eredivisie e na Champions League e chamou a atenção do gigante espanhol. Agora, com a saída de Meunier que não terá contrato renovado, o PSG entende que o atleta pode ser o substituto ideal.

De acordo com a revista ‘France Football', o PSG está disposto a pagar cerca de 20 milhões de euros (R$ 114 milhões) para contar com o lateral-direito que mesmo jovem já acumula algumas convocações com a camisa dos Estados Unidos.

PSG PODE ENVOLVER ICARDI EM TROCA

Enquanto isso, o clube pensa em reforçar também o seu meio-campo. Assim, o nome mais desejado é o de Miralem Pjanic, da Juventus. Os diretores do PSG chegaram a fazer uma reunião via videoconferência com o bósnio que mostrou-se favorável a uma mudança para Paris.

https://twitter.com/Dugout/status/1171466307708977154?s=20

Segundo o ‘Mundo Deportivo‘, os franceses querem envolver o argentino Mauro Icardi em uma possível troca Miralem Pjanic com a Juventus, um time em que o centroavante sempre quis atuar. Vale lembrar que na última semana o camisa 18 foi comprado por 50 milhões de euros (R$ 283 milhões), além de mais oito milhões em variáveis por objetivos conquistados.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados