Inter e PSG chegam a acordo por Icardi (Foto: Getty Imagens)

O PSG foi decretado campeão do Campeonato Francês após o governo do país decretar o encerramento da competição. Assim, enquanto espera a volta da Champions League para atuar pelas quartas de final o clube já começa a preparar seu plantel para a próxima temporada. Como resultado, Icardi foi comprado em definitivo, mas pode estar de saída e Dest, do Ajax entra na mira dos parisienses.

Primeiro de tudo, o Barcelona estava próximo de conquistar a contratação de Sergiño Dest, promessa de 19 anos que vem se destacando no Ajax. O lateral-direito holandês naturalizado norte-americano ganhou espaço na Eredivisie e na Champions League e chamou a atenção do gigante espanhol. Agora, com a saída de Meunier que não terá contrato renovado, o PSG entende que o atleta pode ser o substituto ideal.

De acordo com a revista ‘France Football', o PSG está disposto a pagar cerca de 20 milhões de euros (R$ 114 milhões) para contar com o lateral-direito que mesmo jovem já acumula algumas convocações com a camisa dos Estados Unidos.

PSG PODE ENVOLVER ICARDI EM TROCA

Enquanto isso, o clube pensa em reforçar também o seu meio-campo. Assim, o nome mais desejado é o de Miralem Pjanic, da Juventus. Os diretores do PSG chegaram a fazer uma reunião via videoconferência com o bósnio que mostrou-se favorável a uma mudança para Paris.

https://twitter.com/Dugout/status/1171466307708977154?s=20

Segundo o ‘Mundo Deportivo‘, os franceses querem envolver o argentino Mauro Icardi em uma possível troca Miralem Pjanic com a Juventus, um time em que o centroavante sempre quis atuar. Vale lembrar que na última semana o camisa 18 foi comprado por 50 milhões de euros (R$ 283 milhões), além de mais oito milhões em variáveis por objetivos conquistados.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados