Mônaco e PSG querem Dries Mertens, do Napoli

- Jogador tem contrato com o clube de Napolés até o final da temporada
Mertens comemorando gol no Napoli (Foto: Getty Images)

O mercado da bola está quente mesmo com a pandemia do COVID-19, e diversos rumores sondam o futebol francês. Assim, o PSG que deve perder Edinson Cavani e Mauro Icardi ao final da temporada, busca uma opção para o comando ofensivo. Dessa maneira, Dries Mertens aparece como principal alvo do clube para a posição de “9”, mas o Mônaco também aparece como candidato para levar o atleta que terá o seu contrato encerrado com o Napoli ao final da temporada.

MÔNACO

Dries Mertens tem contrato encerrado em junho, e ainda não sabe como será seu futuro. Embora a crise do coronavírus possa enfraquecer financeiramente Nápoles, o Mônaco quer aproveitar a oportunidade para atrair o atacante belga, de acordo com o  “Corriere dello Sport“. Além de um salário confortável, o clube principesco poderia oferecer um bônus de assinatura significativo ao atleta, também monitorado pela Inter de Milão.

PSG

Já pelos lados de Paris, ainda não há de fato uma proposta pronta, mas o clube monitora a jogador belga por ser atraente pelo lado financeiro. Isso se deve por o jogador ser tratado como de alto nível, e chegaria ao PSG com custos de comissões e luvas pela assinatura contratual, sem qualquer ressarcimento há um clube. Além disso, o fato de não poder contar com as permanências de Cavani e Icardi, acelera a busca por um “9”.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo