Theo interessa ao PSG (Reprodução/AC Milan)

O PSG está com olhos abertos para o mercado, mesmo com a pandemia devido ao COVID-19. Assim, com a saída de Layvin Kurzawa, que não vai renovar seu contrato com os parisienses, o diretor Leonardo procura um atleta para o setor. Como resultado, o nome do brasileiro Alex Telles foi um dos mais falados, mas agora, outro parece ser um alvo bem quisto: Theo Hernández. 

De acordo com o “CalcioMercato”, o lateral que defende o Milan, tem em Leonardo um grande fã de seu futebol, o que alimentaria o interesse do PSG. Assim, o atleta de 22 anos, parece ter vencido a “concorrência” com o brasileiro do Porto.

Segundo a publicação do veículo italiano, o Paris Saint-Germain está disposto a pagar 50 milhões de euros (R$ 295 milhões), para contar com o espanhol já na próxima temporada. Contudo, em pouco menos de um ano com a camisa Rossonera, Theo virou uma das peças fundamentais do sistema de jogo do Milan, mesmo quando o clube não vivia um bom momento, no início do Campeonato Italiano.

Além disso, um fator que o dirigentes do Milan podem se escorar, é o tempo de contrato. Assim, Theo Hernández assinou um vínculo até 2024, quando se transferiu do Real Madrid. Como resultado, já disputou 25 partidas pelos italianos, onde marcou seis gols e deu três assistências.

Foto Destaque: Reprodução/AC Milan

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados