Kubo, do Real Madrid na mira do PSG e Bayern (Foto: Getty Images)

O mundo da bola está bem agitado, mesmo com a pandemia devido ao novo coronavírus. Assim, o PSG mira uma pequena reformulação em seu elenco para a próxima temporada. Além disso, o clube parisiense tem tempo de sobra para pensar na possibilidade, visto que o Campeonato Francês foi finalizado. Como resultado, os parisienses miram Takefusa Kubo, japonês e uma das maiores promessas do Real Madrid. 

O clube francês está mirando nesta janela de transferências jogadores mais jovens, buscando uma pequena reformulação de se plantel com atletas de baixa idade. Assim, Haaland e Alex Telles entram nesta mesma toada e poderiam defender as cores parisienses por mais tempo e Kubo entra neste perfil.

Assim, de acordo com o portal ‘Fichajes', o PSG tem um forte interesse no jogador e já sinalizou uma proposta entre 20 e 25 milhões de euros para o Real Madrid. Contudo, Kubo é uma das maiores promessas do futebol mundial e sempre foi chamado de “Messi japonês”. Dessa forma, os espanhois farão jogo duro para liberar o atleta de 18 anos para os franceses.

A ideia do Real Madrid antes mesmo da proposta do PSG, era de emprestar o jogador para um clube relevante da Espanha. Atualmente, Kubo está jogando por empréstimo para o Mallorca, e agora, Sevilla e Real Bétis aparecem como interessados em levar o meia.

Foto Destaque: Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados