Eduardo Camavinga foi uma das maiores revelações do futebol europeu na última temporada europeia. Assim, o jogador de 17 anos foi protagonista do Rennes e ficou entre os três melhores do Campeonato Francês 19/20. Como resultado, o atleta chamou a atenção do Real Madrid, que há pelo menos dois meses tenta sua contratação, mas agora o PSG também entrou na briga pelo meio-campista.
- Pjanic rejeita Chelsea e PSG por Barcelona
- Roberto Carlos quase atuou no Santos em 2010
- Guardiola afasta 4 jogadores dos treinos no City
O Real Madrid tem sondado o jogador há um tempo, visto que o técnico Zinedine Zidane acredita que Camavinga pode ser um substituto de Casemiro, no futuro. Assim, a ideia dos espanhóis seria de comprá-lo e deixar o atleta mais uma temporada no Rennes.
Agora, segundo a ‘RMC Sports', o PSG entrou forte na briga pelo jogador de 17 anos, e promete lutar até o final para tê-lo. O Real Madrid ofereceu 60 milhões de euros (R$ 335 milhões) pelo jogador, e os franceses estão dispostos a pagar mais para contratar Camavinga.
Ainda de acordo com a publicação, o PSG pode acabar sendo beneficiado pela janela de transferências se abrir primeiro na França, do que na Espanha. Além disso, com a pandemia e os clubes tendo menores recursos, os parisienses devem ir fortes para o mercado.
https://twitter.com/staderennais/status/1263089720717959168?s=20
Foto Destaque: Reprodução/ JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP