Eduardo Camavinga foi uma das maiores revelações do futebol europeu na última temporada europeia. Assim, o jogador de 17 anos foi protagonista do Rennes e ficou entre os três melhores do Campeonato Francês 19/20. Como resultado, o atleta chamou a atenção do Real Madrid, que há pelo menos dois meses tenta sua contratação, mas agora o PSG também entrou na briga pelo meio-campista.

O Real Madrid tem sondado o jogador há um tempo, visto que o técnico Zinedine Zidane acredita que Camavinga pode ser um substituto de Casemiro, no futuro. Assim, a ideia dos espanhóis seria de comprá-lo e deixar o atleta mais uma temporada no Rennes.

Agora, segundo a ‘RMC Sports', o PSG entrou forte na briga pelo jogador de 17 anos, e promete lutar até o final para tê-lo. O Real Madrid ofereceu 60 milhões de euros (R$ 335 milhões) pelo jogador, e os franceses estão dispostos a pagar mais para contratar Camavinga.

Ainda de acordo com a publicação, o PSG pode acabar sendo beneficiado pela janela de transferências se abrir primeiro na França, do que na Espanha. Além disso, com a pandemia e os clubes tendo menores recursos, os parisienses devem ir fortes para o mercado.

https://twitter.com/staderennais/status/1263089720717959168?s=20

Foto Destaque: Reprodução/ JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados