PSG inscreve joia de 20 anos e não relaciona Cavani para retorno da Champions League

- Ídolo uruguaio não renovou seu contrato e está de malas prontas para Portugal
PSG inclue Mitchel Bakker para jogar nessa temporada

Após quase cinco meses paralisado, a Champions League está de volta. Da mesma forma, os clubes europeus  estão se movimentando bastante para a retomada do torneio. O PSG, acabou tendo baixas no seu plantel, pois, alguns ídolos como: Meunier, Thiago Silva e Cavani que não renovaram seus contratos e devem sair ao final da temporada. Porém, o zagueiro brasileiro teve uma breve extensão no seu vínculo até o dia da final do campeonato continental, já Cavani não voltará mais a vestir a camisa Parisiense e deve ser um novo reforça para o Benfica

https://twitter.com/PSGbrasil/status/1286404142198661120

PSG na UEFA Champions League

Consequentemente, com a saída de Edi, uma vaga está aberta para equipe e o jogador que deve substitui-lo é Mitchel Bakker, holandês de 20 anos, que chegou do Ajax. Acima de tudo, o jovem foi relacionado para os próximos amistosos e a Liga dos Campeões. O técnico Thomas Tuchel terá quase todos seus jogadores disponível para a Champions, eventualmente umas das partidas mais esperadas pelos torcedores. Vale lembrar que Mbappé ainda é duvida, porém, nessa quarta feira ele treinou com seus companheiros em campo reduzido.

Como a equipe vem para o confronto

Acima de tudo, não poderia ter momento melhor para o PSG voltar a disputar a Champions. Após o retorno dos jogos na França, a equipe não perdeu. Na mesma linha, conquistou três títulos, sendo eles: a Ligue One (quando o governo francês achou melhor encerrar a disputa, tendo jogos a ser disputados), a Copa da França, que venceu em campo diante do Saint-Étienne e a Copa da Liga Francesa, batendo o Lyon nos pênaltis.

https://twitter.com/PSGbrasil/status/1289329577995784193

Posteriormente, os resultados também vem de Neymar, que se mostra extremamente focado para ganhar o título inédito para a equipe dos Les Bleus. Marcado para próxima quarta (12), o PSG enfrenta a Atalanta que vive uma boa fase também. Com formato diferente, sendo apenas um jogo mata-mata, Lisboa, capital de Portugal foi a escolhido para sediar os jogos do Campeonato. Em conclusão, o vencedor desse duelo enfrenta RB Leipzig ou Atlético de Madrid pela semifinal e terá dado mais um passo para ganhar a “Orelhuda”.

 

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial do PSG no Brasil / @PSGBrasil

Bruno Gabriel

Sobre Bruno Gabriel

Bruno Gabriel já escreveu 67 posts nesse site..

Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 19 anos e estudo Jornalismo em São Paulo. Pretendo seguir na área de Esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g19.

BetWarrior


Poliesportiva


Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 19 anos e estudo Jornalismo em São Paulo. Pretendo seguir na área de Esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g19.

    Artigos Relacionados

    Topo