PSG (Reprodução/Cristiano Ronaldo)

De acordo com o jornal AS, o PSG iniciou conversas para ter Cristiano Ronaldo na próxima temporada. Dessa maneira, o português deseja deixar a Juventus, após uma péssima campanha em 2020/21, com apenas o título da Copa da Itália. No entanto, há outros caminhos para CR7, mas a França também o agrada.

O presidente do Paris, Nasser Al-Khelaïfi, vê Cristiano como a estrela que, junto com Neymar, levaria o clube à conquista da Champions League. Ademais, o brasileiro já comentou sobre a possível contratação:

“Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com grandes jogadores como Messi e Mbappé, mas ainda não joguei ao lado do Cristiano Ronaldo”.

CR7 tem contrato com a Velha Senhora até 2022. Contudo, o clube italiano quer vender o craque por 25 a 30 milhões de euros (entre R$ 156,1 e R$ 187,3 milhões). Ademais, segundo o diário espanhol, o atleta seria trocado por Mauro Icardi. O atual técnico, Massimiliano Allegri, já teria aceitado a operação.

Ainda mais, outro ponto é a Nike, patrocinadora do atleta e do clube parisiense. Benéfico, financeiramente, para as três partes. Por fim, Ronaldo poderia ser a imagem da Copa do Mundo do Catar, país dos donos do PSG. Um dinheiro podendo ser bem rentável.

https://twitter.com/truthserumCR7/status/1398389396001288193

Foto Destaque: Reprodução/Cristiano Ronaldo

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.