PSG goleia com grande partida de Mbappé e Sarabia

- O time parisiense ganhou de 4x0 fora de casa
Mbappé x Nîmes (Divulgação/Instagram/PSG)

Nesta sexta-feira (16) às 16h (horário de Brasília) o PSG foi ao Stade des Costières enfrentar o Nîmes. Dessa maneira, Mbappé marcou dois gols, e Sarabia assinalou um e deu duas assistências. O time parisiense dominou a partida e saiu com a vitória. Assim, alcançou a liderança momentânea. A partida foi válida pela Ligue 1 2020, pela 7ª rodada.

1º TEMPO

A partida iniciou muito movimentada, com muitas chances para ambos times. No entanto, aos 12 minutos, Loick Landre foi expulso após solada em Rafinha. Até os 19 minutos, já havia duas entradas duras, uma resultando na expulsão do jogador do Nîmes e uma pesada do PSG. Posteriormente, o goleiro Reynet fez uma belíssima defesa após cabeçada de Bakker.

Após isso, aos 31 minutos, Kylian Mbappé driblou o goleiro e marcou o 1º gol dos Rouge-et-Bleu. A assistência foi do estreante Rafinha. O atleta comemorou em homenagem a Lucas, que sofre de câncer. Logo depois, o goleiro dos Crocodiles fez outra grande defesa. Com 39 no cronômetro, Moise Kean saiu de frente com Reynet, e o arqueiro pegou o chute cara a cara. Depois houve outro bloqueio do camisa 1 do Nîmes.

2º TEMPO

No início da etapa complementar, o mandante tentou chegar ao gol de Navas, mas não foi tão efetivo. Posteriormente, Florenzi acertou a trave direita, porém ficou apenas no quase. Logo depois, aos 27 minutos, Sarabia recebeu cruzamento e escorou pra área. Assim, Florenzi só teve que empurrar pra rede.

Logo após, com 32 minutos, Mbappé saiu de frente com Reynet, tirou do goleiro e marca seu o terceiro gol do PSG, com mais uma assistência do espanhol. No final da partida, aos 43′, Sarabia concretizou a vitória e marcou o quarto gol e sua terceira participação em tentos na partida. Dessa forma, o jogo encerrou com vitória do time visitante por 4 x 0.

NÎMES X PSG – E AGORA?

Com a vitória, o PSG alcança o 1º lugar e dorme na liderança, porém há o risco de Rennes, Lille e Lens o ultrapassarem. Seu próximo jogo é contra o Manchester United, válido pela Champions League. Porém, pela Ligue 1 enfrenta o Dijon. Já o Nîmes fica próximo aos últimos, em 13º, mas com perigo de descer mais algumas colocações. Ademais, o próximo confronto é contra o Bordeaux.

MELHORES MOMENTOS – NÎMES X PSG

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/PSG

Gabriel Yudi Gati Isii

Sobre Gabriel Yudi Gati Isii

Gabriel Yudi Gati Isii já escreveu 53 posts nesse site..

Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo