PSG

Com Neymar e as principais estrelas do time em campo, o PSG goleou o Amiens neste sábado (21) pela 19ª rodada da Ligue 1. Com a vitória por 4 x 1 a equipe parisiense chegou aos 45 pontos ganhos no Campeonato Francês, abrindo então, sete pontos de vantagem para o vice-líder Olympique de Marseille. Definitivamente a campanha da equipe é incontestável, afinal além de ocupar o primeiro lugar na competição, são 15 vitórias em 18 jogos e apenas três derrotas. Além disso, são 43 gols marcados, 10 sofridos e consequentemente um saldo de gols de 33. Por outro lado o Amiens sofre na competição pois o time está na 18ª posição com apenas 17 pontos ganhos.

Ligue 1 – 19ª Rodada

PSG 4 x 1 Amiens

Desde já podemos antecipar que o PSG passeou em campo. Com o início da partida, a equipe pressionou o Amiens, e com isso, Mbappé abriu o placar para o time da casa aos 10’. Já o segundo gol, saiu dos pés de Neymar aos 46’. Inspirado na partida, Mbappé marcou novamente aos 65’. Mas nesse ínterim, o Amiens diminuiu com Stiven Mendoza aos 70’. Minutos depois Mauro Icardi deu números finais ao jogo. Em síntese, foi mais um espetáculo do Paris, dessa vez por 4 x 1 contra o Amiens.

Na próxima rodada o PSG encara o Mônaco, no Parque dos Príncipes (12/1) às 17h. Um dia antes (11) o Amiens recebe o Montpellier às 16h.

https://twitter.com/PSG_inside/status/1208511744425054208

Leonardo Duque
Oi, eu sou o Leo. Paulistano, locutor e estudante de Jornalismo. Apaixonado por futebol, me sinto à vontade para falar sobre tática, estratégias e todos os aspectos que deixam esse esporte inigualável. Sempre que tiver a oportunidade de me aproximar do futebol, seja qual for o meio, eu estarei lá. Ah, também sou fascinado pelo Hard rock setentista.

Artigos Relacionados