PSG (Instagram/Real Madrid)

Em janeiro, o interesse do PSG em Sérgio Ramos começou e aparentemente está tudo certo com o negócio. Dessa forma, o interesse se deu por conta do contrato de Ramos estar nos últimos meses. Ainda mais, Lionel Messi se encontra igual ao zagueiro, na qual já pode assinar pré-contrato com qual outra equipe, e o Paris Saint-Germain é um dos interessados.

Então, segundo informa a rádio ‘Onda Cero’, o time francês ofereceu um contrato de três temporadas. Ademais, com um salário de 15 milhões de euros por temporada (R$ 100 milhões). Em suma, o zagueiro espanhol está próximo de ir para sua 3ª equipe da carreira. O defensor defendeu apenas o Sevilla e o Real Madrid, ambos da Espanha.

Florentino Pérez, presidente dos Merengues, tentou a renovação. Todavia, as condições não agradam Sérgio. O zagueiro pediu dois anos de contrato e o mesmo salário atual (cerca de 12 milhões de euros limpos). Contudo, Florentino não renova com jogadores com mais de 30 anos por mais de uma temporada, sendo assim, o zagueiro faz 35 em março. Além disso, o Real quer diminuir seus salários em 10%, fato que deixou Ramos muito incomodado.

Ainda mais, há o interesse de montar uma equipe para vencer a Champions League. Então, o PSG quer também Lionel e isso atrai Sérgio Ramos, que disse:

“Dizem que farão uma grande equipe comigo e com Messi.”

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Real Madrid

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados