PSG (Reprodução/Wijnaldum)

O PSG está muito perto de contratar o meio-campista holandês, Georginio Wijnaldum. Dessa maneira, o ex-Liverpool estava próximo do Barcelona. Portanto, segundo a ESPN, o Paris conseguiu atravessar o clube espanhol, dando o famoso ‘chapéu'.

Neste domingo (6), o jornal espanhol Mundo Deportivo publicou a oferta do PSG. Dessa forma, é quase o dobro do salário oferecido pelos catalães, o que aproximou o holandês dos franceses. Além disso, o veículo informa que o Barcelona sabe da oferta parisiense. No entanto, não pretende aumentar sua proposta por Wijnaldum.

Ainda cabe a Wijnaldum decidir seu futuro. Ademais, companheiros da seleção holandesa, como Frenkie De Jong e Memphis Depay, próximo de ir para a Catalunha, tentam convencê-lo a ir para o Camp Nou. Contudo, o destino mais provável é o Parque dos Príncipes, na capital francesa.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o contrato de Wijnaldum com o PSG iria até 2024, ou seja, três anos. Por fim, o holandês está decidido em ir ao Paris Saint-Germain.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1401466679964602370

Em suma, Georginio deixou o Liverpool no final desta temporada de 2020/21, porque não teve seu contrato renovado. Deixou os Reds com uma Premier League, uma Champions League e um Mundial. Enfim, negocia “de graça” com qualquer clube para definir seu futuro. Wijnaldum tem 30 anos.

Foto Destaque: Reprodução/Georginio Wijnaldum

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Deixe uma resposta