Com base no detalhamento em todos os 285 gols marcados por Neymar em sua carreira profissional, o PSG entrou para a lista maiores vitimas do brasileiro. Contando com os dois marcados ontem, 8, são agora sete gols contra o clube francês, em cinco duelos na história.

Comparando com os rivais que Neymar enfrentou por Santos, Barcelona e Seleção Brasileira principal em jogos oficiais, o PSG entra em quarto lugar na lista geral de vítimas do atacante, empatada com Palmeiras e Japão. O recorde maior ainda fica com o Guarani, com 10 gols sofridos.
PSG, Barcelona, Champions League, Neymar, slider
1 – Guarani Futebol Clube (10 gols)
2 – São Paulo Futebol Clube (9 gols)
3 – Athletic Bilbao e Villarreal Club de Fútbol  (8 gols cada)
4 – Sociedade Esportiva Palmeiras, Paris Saint-Germain Football Club e Seleção Japonesa (7 gols cada)
5 – Clube Atlético Mineiro, Clube Atlético Paranaense, Club Atlético de Madrid, Real Club Celta de Vigo e Rayo Vallecano de Madrid (6 gols cada)

Jonathan Silva
Um jornalista de 23 anos que simplesmente ama futebol. Trabalhou nos jornais Folha Metropolitana e Metrô News, de São Paulo, todos como repórter. Atualmente é assessor na empresa TBL Comunicação. Por paixão, há três anos criou o blog Gol de Canela Futebol Clube, que procurar contar um pouco sobre história do futebol.

Artigos Relacionados