PSG entra na briga pela contratação de Kalidou Koulibaly

O mercado da bola segue agitado mesmo com a paralisação das competições devido ao COVID-19. Assim, o Paris Saint-Germain concentrará suas atenções em Kalidou Koulibaly para a próxima temporada. Como resultado, na tentativa de encontrar um substituto para Thiago Silva que pode não ficar no PSG.

O time da Ligue 1 foi coroado campeão na França depois que a temporada terminou prematuramente devido ao surto de coronavírus. Isso deu ao clube tempo para analisar o que pode ser feito para conseguir uma pequena reformulação no elenco para a próxima temporada.

Segundo o L'Equipe, há quatro posições em que Thomas Tuchel gostaria de fortalecer seu time, com uma dessas áreas é a do setor defensivo e está planejando um futuro sem o capitão Thiago Silva. Como resultado, o nome de Koulibaly apareceu como favorito.

PSG E A BOLA RELAÇÃO COM O NAPOLI

O jogador de 28 anos está sendo ligado em diversos rumores para saída da Itália. Entre eles Liverpool e Real Madrid, no entanto, acredita-se que o time francês esteja em vantagem. Depois de negociar com o dono do Napoli, Aurelio De Laurentiis, sobre acordos com Edinson Cavani e Ezequiel Lavezzi, o diretor de futebol Leonardo sabe o que é preciso para chegar a um acordo com o clube.

https://twitter.com/kkoulibaly26/status/1252935881792663553?s=20

Mas, mesmo com a boa relação, o clube não está disposto a reduzir o preço pedido de 89 milhões de libras, apesar do efeito que o surto de coronavírus provavelmente terá na próxima janela de transferências. Contudo, a ideia do PSG é de não ter muitos gastos na próxima temporada e alguns jogadores podem ser envolvidos no negócio. Assim, Di Maria, Draxler e Jesé estaria na lista de “negociáveis” dos parisienses.

Foto Destaque: Reuters

Alexsander Vieira
O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados