PSG deseja contratar Dele Alli em janeiro

De acordo com o site ‘BBC Sport‘, o PSG tentará contratar Dele Alli por empréstimo em janeiro. O camisa 20 não está sendo utilizado por José Mourinho e já é um desejo antigo dos franceses. O presidente do Tottenham, Daniel Levy, já barrou a saída do inglês na última janela de transferências para o clube parisiense. Portanto, o meio-campista pode estar a caminho da Cidade do Amor. O britânico chegaria para reforçar um setor carente do Paris.

DELE ALLI PODE ESTAR DE MUDANÇA EM PARIS

Alli foi um jogador muito importante nas últimas temporadas dos Spurs, no entanto na atual não está ganhando muitas chances. O Special One já se pronunciou sobre o meia estar tendo poucos minutos. Mourinho foi bem claro e falou que não existe desavenças, mas que se ele quiser jogar mais minutos, terá que mostrar mais serviço que os demais.

O Paris Saint-Germain almeja contar com o inglês há um tempo e talvez agora seja a hora do contrata-lo. O plano dos parisienses é emprestá-lo na janela de inverno e possivelmente exerce a compra após o fim do vínculo. Dele Alli quer ter mais minutos e no PSG isso aconteceria.

A equipe de Thomas Tuchel tem um setor ofensivo muito poderoso, entretanto os outros deixam um pouco a desejar. O camisa 20 chegaria para fazer a função de “10” e ajudar na criatividade do meio-campo. Dele chegaria para brigar com Di Maria e Rafinha por uma vaga de titular.

O PSG está brigando por todas as competições que disputa, ou seja, quanto mais jogadores de qualidade tiverem, melhor será. O britânico seria bem útil para o elenco de Tuchel e seria mais um boa opção para atuar no meio e até mesmo no ataque. Como resultado, a vinda do atleta de 24 anos deixaria o plantel mais forte e aumentaria as chances de vencer os títulos que disputará na temporada.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Dele Alli

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados