PSG

Atual vice campeão da Liga dos Campeões, o PSG quer manter o nível na nova época. Assim, o time de Paris está monitorando possíveis reforços, para ajudar Neymar e Mbappe no sonho de conquistar a Europa. Com isso, o nome da vez é do jovem inglês Delle Alli, que pertence ao Tottenham da Inglaterra. Por fim, Alli não foi relacionado nos últimos dois jogos dos Spurs, causando insatisfação do mesmo.

PSG QUER DELLE ALLI

Segundo o jornal Telegraph, o PSG abriu negociações em busca de Delle Alli. Dessa forma, a equipe francesa monitora o mau momento do jogador inglês, que dificilmente é titular com José Mourinho no comando do Tottenham. Nesse ínterim, Alli estaria em busca de novos ares, para uma retomada em sua carreira. Em síntese, o meio campista de 24 anos tem contrato com o time londrino até Junho de 2024.

A OSCILANTE CARREIRA DE ALLI

Em um início promissor em 2015, Delle Alli era visto como o sucessor de Lampard e Gerrard para a seleção inglesa. Tal expectativa foi mantida por algumas temporadas, mas de maneira surpreendente o nível técnico do meia caiu. Sendo assim, Delle não consegue manter a boa forma de anos atrás, o deixando distante da seleção e da titularidade londrina. Em suma, em cinco anos de clube, Alli completou 223 jogos, com 62 gols e 55 assistências.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados