No penúltimo dia do mercado de transferências da Europa, o Paris Saint-Germain anunciou a contratação do goleiro Sergio Rico. Assim, o ex-Sevilla chega ao clube parisiense por empréstimo de uma temporada. O contrato conta com a opção de compra no final do campeonato. Além disso, o PSG deve anunciar nesta segunda-feira (2), outra contratação. Keylor Navas será vendido pelo Real Madrid pelo valor de 15 milhões de euros.

Dessa maneira, com a saída do goleiro francês Kevin Trapp para o Eintracht Frankfurt, o time francês contratou o espanhol Sergio para disputar a Ligue 1 e a Champions League 2019/2020. O atleta venceu duas vezes a Liga Europa com o Sevilla, onde foi contratado em 2011 pelo o time espanhol. Ainda, passou um tempo emprestado ao Fulham, equipe da segunda divisão inglesa.

Enquanto isso, Keylor Navas também reforçará o PSG, segundo a rádio RMC. O Real Madrid chegou a um acordo com o clube francês, junto com o empréstimo de um ano do goleiro Aréola (jogou na vitória contra o Metz) para os Merengues. O técnico do clube espanhol, Zidane, queria que o goleiro ficasse. No entanto, Navas não quer ser reserva do titular de Courtois e aceitou a proposta dos Les Rouge-et-Bleu.

Navas foi contratado em 2014 pelo o time dos Blancos. O jogador se destacou no Copa do Mundo de 2014 pela Seleção da Costa Rica. Pelo o Rei de Copas, conquistou três Champions League, quatro Mundial de Clubes, uma La Liga, uma Supercopa da Espanha e duas Supercopa da UEFA. Com a chegada de Navas, o bicampeão francês completa seu elenco, contando com Neymar nesta temporada.

Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Artigos Relacionados