PSG quer tirar Dybala da Juventus (Foto: Getty Images)

O PSG está esfregando as mãos neste momento de crise financeira dos clubes por conta da pandemia. Assim, a equipe endinheirada está atenta ao mercado para aproveitar a oportunidade e contratar grandes jogadores para a próxima temporada. Como resultado, os parisienses encontraram em Paul Pogba e Paulo Dybala boas alternativas para seu plantel.

Primeiro de tudo, segundo o ‘Tuttosport', o PSG já sinalizou uma proposta para Paulo Dybala. Contudo, o jogador recusou a primeira investida porque quer permanecer na Juventus. Todavia, a ideia da equipe de Turim é se desfazer do seu camisa 10 para aliviar tanto a folha salarial, quanto arrecadar fundos para diminuir o “rombo” com a pandemia de coronavírus.

Enquanto isso, de acordo com a ‘Gazetta dello Sport', o jogador bate o pé e trabalha para renovar seu contrato com a Juventus que termina em 2022 para 2025. Além disso, caso o PSG insista na contratação do atacante, a equipe italiana pede cerca de 90 milhões de euros (cerca de R$ 524 milhões, pelas cotações atuais).

PSG LUTA POR POGBA

Já para o meio-campo o PSG vê em Paul Pogba uma ótima oportunidade de mercado. O jogador está forçando sua saída do Manchester United, que já amadurece a ideia de perder o seu camisa 6. Contudo, o Real Madrid e a Juventus também ameaçam brigar pelo atleta e devem oferecer alguns jogadores para convencer os Diabos Vermelhos. 

Segundo o portal francês “Le10sport”, após uma conversa com o PSG, Pogba deu o sinal verde para o clube brigar por sua contratação, visto que achou interessante uma volta ao seu país natal. Além disso, o fato de Real Madrid e Juventus “enrolarem” para conseguir a sua transferência teria chateado o meio-campista.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados