PSG mira Willian, após recusa do Barcelona

- Jogador já declarou que dificilmente fica no Chelsea
Willian - Chelsea - Premier League

Desde a temporada passada o meia brasileiro Willian, do Chelsea é especulado em diversos clubes. Assim, o nome do camisa 10 foi bastante insistido nos gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid, mas ambos rechaçaram qualquer possibilidade do atleta de se transferir para a Espanha. Contudo, agora um “celeiro” de astros brasileiros nos últimos anos aparece como possível novo clube do ex-corintiano, o PSG. 

De acordo com o site francês ‘Le 10 Sport', o craque do Chelsea entrou na mira do Paris Saint-Germain. Isso surgiu logo após, o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo' noticiar mais uma recusa do Barcelona em contar com os serviços do brasileiro. Como resultado, os catalães acreditam que o jovem Ansu Fati tem evoluído e pedindo passagem, e a chegada de um atleta – além de Neymar e Lautaro -, poderia atrapalhar seu desenvolvimento.

INTERESSADOS EM WILLIAN

Segundo a publicação, o brasileiro é visto com bons olhos no PSG por ser um jogador experiente. O site destaca Willian como uma boa oportunidade de mercado já que deve sair de graça do Chelsea ao final do seu contrato, que se encerra em 30 de junho. O site ainda destaca outros clubes que, assim como o PSG, estariam interessados no futebol do atleta, seriam eles Arsenal, Tottenham e Juventus.

ADEUS, CHELSEA

Willian admitiu que os tempos como jogador dos Blues está chegando ao fim e revelou que não está mais conversando com os dirigente sobre renovação após ambas as partes falharem em achar um acordo anteriormente. Enquanto o brasileiro esperava receber uma extensão de vínculo por mais três temporadas, o clube só ofereceu dois anos.

Foto Destaque: Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo