Neymar com a camisa do PSG (Foto: Getty Images)

Desde que chegou ao PSG, Neymar tenta a sua volta ao Barcelona e já deixou claro que quer voltar ao gigante espanhol. Contudo, os franceses sempre fizeram jogo duro e pediam muito dinheiro para liberar o craque brasileiro, mas agora, o Paris Saint-Germain entende que seu camisa 10 é um problema, e vai aceitar vende-lo aos catalães ao final da próxima temporada.

De acordo com o ‘Le Parisien', craque brasileiro não estaria disposto a renovar contrato com a equipe da capital francesa, vale lembrar que o clube ofereceu uma aumento e uma extensão até 2025 e não obteve resposta. O vínculo de Neymar com o PSG vai até junho de 2022.

Assim, o PSG entende que no mercado quem mais se interessa em contratar Neymar é o Barcelona e entende que precisa recuperar grande parte dos 222 milhões de euros investidos em 2017. Assim, para não perder o brasileiro de graça, a equipe da capital tem interesse em negociá-lo no meio de 2021.

Além disso, o ‘Le Parisien', relata a dificuldade financeira que o Barcelona vive por conta da pandemia do novo coronavírus. Dessa maneira, com a espera de um ano, os espanhóis teriam grana o suficiente para contratar  Neymar.

https://twitter.com/fnvbr/status/1273361536967495681?s=20

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados