Neymar com a camisa do PSG (Foto: Getty Images)

Desde que chegou ao PSG, Neymar tenta a sua volta ao Barcelona e já deixou claro que quer voltar ao gigante espanhol. Contudo, os franceses sempre fizeram jogo duro e pediam muito dinheiro para liberar o craque brasileiro, mas agora, o Paris Saint-Germain entende que seu camisa 10 é um problema, e vai aceitar vende-lo aos catalães ao final da próxima temporada.

De acordo com o ‘Le Parisien', craque brasileiro não estaria disposto a renovar contrato com a equipe da capital francesa, vale lembrar que o clube ofereceu uma aumento e uma extensão até 2025 e não obteve resposta. O vínculo de Neymar com o PSG vai até junho de 2022.

Assim, o PSG entende que no mercado quem mais se interessa em contratar Neymar é o Barcelona e entende que precisa recuperar grande parte dos 222 milhões de euros investidos em 2017. Assim, para não perder o brasileiro de graça, a equipe da capital tem interesse em negociá-lo no meio de 2021.

Além disso, o ‘Le Parisien', relata a dificuldade financeira que o Barcelona vive por conta da pandemia do novo coronavírus. Dessa maneira, com a espera de um ano, os espanhóis teriam grana o suficiente para contratar  Neymar.

https://twitter.com/fnvbr/status/1273361536967495681?s=20

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados