Peglow

Nesta última quinta-feira (10), após a eliminação do Internacional na Copa do Brasil, o jogador Peglow desabou em lágrimas. Afinal, o atacante está perto de assinar com o Porto, de Portugal. Possivelmente, o choro marcou a despedida do jovem de 19 anos da equipe colorada. Assim, o anúncio deve ser feito nos próximos dias.

A princípio, Peglow chegará ao Porto por empréstimo de uma temporada. O acordo é que a equipe portuguesa contrate o jogador por empréstimo de uma temporada. Então, caso o atacante tenha um bom desempenho, a cláusula de compra fica estabelecida em cerca de seis milhões de euros. O atleta chega para integrar a equipe B dos Dragões. Porém, terá chances de jogar no time principal caso agrade o treinador Sérgio Conceição.

Por outro lado, surgiu a informação de que o Internacional fez uma contraproposta ao Porto. Mas, a tendência é que o Inter receba uma grande quantia apenas no final do empréstimo.

Carreira de Peglow

Peglow é uma das promessas do futebol brasileiro. Afinal, o jogador foi um dos destaques no Mundial sub-17 com a Seleção Brasileira. Hoje, aos 19 anos de idade, é uma das grandes revelações do Internacional. Sob o comando de Eduardo Coudet, o atleta fez 24 jogos e marcou três gols, em 2020. Mas, não está recebendo muitas oportunidades com o treinador Miguel Angel Ramírez. Assim, o atacante jogou apenas 45 minutos na temporada.

Foto Destaque: Reprodução/Coloradaticos

Isaac Rufino
Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe uma resposta