Prováveis substitutos: Internazionale planeja nomes para uma possível saída de Lautaro Martínez

- Timo Werner e Anthony Martial são os mais cotados para desembarcar nos Nerazzurris
Internazionale Lautaro

A Internazionale já planeja seu futuro sem Lautaro Martínez. O atacante, que é um dos destaques da equipe nesta temporada, é desejado pelo Barcelona, e dificilmente continuará em Milão. Sendo assim, os Nerazzurri estão de olho em alguns nomes no mercado para o ataque. Primeiramente, Timo Werner, do Leipzig, é uma das opções, mas o alemão tem concorrência de outros gigantes da Europa. Além disso, o francês Anthony Martial também é cogitado na Itália, e poderia repetir uma dupla de ataque com Romelu Lukaku, que já aconteceu no Manchester United.

Leia Mais:

Arsenal se aproxima de Layvin Kurzawa, do PSG

Emprestado ao Bahia, Juninho Capixaba atraí interesse do Porto

Todos os clubes querem Lamare Bogarde, de 16 anos

INTERNAZIONALE E LAUTARO

Desde o início da temporada, Lautaro Martínez tem tido sucesso na Internazionale. Dessa forma, chama a atenção de clubes europeus, principalmente do Barcelona. O argentino é visto como o grande nome para suceder Luís Suárez no ataque catalão. Com isso, provavelmente, o camisa 10 Nerazzurri não continuará na Itália. Além do Barça, o PSG chegou a sondar com a promessa sul-americana, mas é pouco provável que ele seguirá para a França. El Toro foi vendido pelo Racing para Inter em 2018, por cerca de 25 milhões de euros.

PROVÁVEIS SUBSTITUTOS

Com isso, o time italiano já planeja seu futuro sem contar com o camisa 10 e já tem alguns atacantes em seu radar. Segundo a Gazzetta dello Sport, a Internazionale observa dois nomes como possíveis substitutos de Lautaro Martínez no 3-5-2 de Antonio Conte. Primeiramente, Timo Werner, do Leipzig, apareceu nos olhos dos Nerazzurris. Entretanto, para ter o atacante alemão não será fácil. A Inter terá concorrência com gigantes da Europa como Liverpool, Bayern de Munique e Manchester United, que já sondaram o atleta.

O outro atacante no radar Nerazzurri é Anthony Martial, do próprio Manchester United. Porém, com a lesão de Marcus Rashford, é muito difícil a venda do francês a Internazionale. Isso porque o camisa 9 dos Red Devils se tornou peça fundamental no esquema de Ole Gunnar Solskajer. Enfim, caso a negociação se concretize, Martial e Lukaku poderão retomar a dupla entre os dois que atuaram juntos ainda em Manchester, até agosto de 2019, quando o belga seguiu rumo a Itália.

https://twitter.com/JollofSports/status/1251085742698348544?s=20

Foto destaque: Reprodução/AFP

BetWarrior


Poliesportiva


Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Topo