Promovidos à Serie A fecham com brasileiros e promessas

- Léo Sena e Léo Duarte estão próximos de acertar com Spezia e Benevento, respectivamente
Promovido à Serie A fecha com promessa da Inter de milão

Os clubes promovidos à Serie A TIM 2020/21 aproveitam falta de espaços de jovens em outras equipes para se reforçar e se manter na primeira divisão. O Benevento negocia o empréstimo de Léo Duarte, junto ao Milan. Enquanto o Crotone anuncia a chegada de Pedro Pereira, do Benfica. Além disso, o Spezia fecha com as promessas Agoumé, Pogeba e Léo Sena, também por empréstimo.

Benevento

O time que mais se reforçou, comparado as outras duas, quer mais jogadores. Filippo Inzaghi pediu a contratação do zagueiro Léo Duarte, ex-Flamengo, e a de Rade Krunic, ambos do Milan. O brasileiro terá poucas oportunidades por Pioli. Então, segundo o TuttoSport, já iniciaram conversas positivas entre os clubes. Já o bósnio tem interesses de outras equipes, e só sai por oito milhões de euros.

Crotone

O lateral direito Pedro Pereira vestiu a camisa do Crotone nesta terça-feira(22). Sendo assim, o português chega por empréstimo com opção de compra de três milhões de euros. O atleta tem 22 anos, já atuou na Sampdoria e Genoa, também emprestado em 16/17 e 17/18. O zagueiro Luperto, do Napoli, também negocia com os promovidos.

Spezia

O estreante na primeira divisão parecia tímido até outro dia. Agora, vê uma avalanche de nomes serem anunciados. Além disso, tem outros mais perto de chegarem. Após os goleiros Zoet e Rafael, ex-Cagliari, assinarem com o Spezia, agora o foco é no meio campo.

Primeiramente, o clube anunciou a chegada de Nahuel Estevez, volante de 24 anos do Estudiantes. Mesmo assim, tem mais promessas a caminho. De Milão, Agoumé e Pogeba, de 18 e 20 anos, chegam de Internazionale e Milan, respectivamente.

Além disso, Léo Sena deve desembarcar na Itália a qualquer momento. Após bom Brasileirão 2019 pelo Goiás, ele foi contratado pelo Atlético Mineiro, mas não encaixou com Sampaoli. Então, acabou emprestado para o Spezia com opção de compra em 2021 por quatro milhões de euros, segundo a Radio Itatiaia.

Foto Destaque: Reprodução/Football News France

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 439 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo