Promessa na Velha Senhora

A Juventus anunciou nesta terça-feira, 19, a contratação do jovem Rolando Mandragora, que estava no Genoa. O Juve pagará cerca de 6 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões) ao Genoa pelo meia, que também pode jogar mais recuado. O contrato impõe aumento de valor de acordo com as metas atingidas pelo jogador.

A jovem promessa do futebol italiano está no Pescara, também da Itália, e ficará emprestado até o final da temporada, quando abre a janela de transferência.

O jogador já disputou 16 partidas pelos Alvi-Azuis até o momento. Jogou pouco pelo Genoa, 5 jogos apenas, sua estreia, coincidentemente foi contra sua futura nova casa, o time de Turim.

A ideia da Juventus é renovar o elenco e Mandragora, de 18 anos, é o começo da renovação.

BetWarrior


Poliesportiva


Eric Filardi
Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Artigos Relacionados

Topo