Formado nas categorias de base do Sport Recife, uma das principais do país, Victor Kawã, de 18 anos, desembarcou no Mato Grosso em busca de espaço no time do Cuiabá. Dessa maneira, recém chegado ao clube, o jogador vem ganhando minutos entre os profissionais.

Assim, mesmo com a pouca idade, tem demonstrado muita qualidade e personalidade quando entra em campo. Em entrevista, o atacante falou sobre a sua expectativa para a temporada do Cuiabá:

“Minhas expectativas são as melhores possíveis, meu primeiro ano firme no profissional e estou em um clube que está crescendo no futebol nacional. É muito gratificante para mim e minha família, penso em treinar, marcar gols e ajudar a equipe da melhor maneira”.

Victor Kawã
Victor Kawã chega no Cuiabá (Foto: Cuiabá)

Assim, muitos atletas de nome chegaram ao clube nesta temporada, principalmente para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série A. Por isso, Victor Kawã aproveita a presença desses atletas para evoluir e ganhar experiências. Assim, o atacante de 18 anos falou sobre essa relação, entre os jovens e veteranos, no dia a dia do clube.

“Eles me ajudam muito todos os dias, tenho uma ótima amizade com eles e sempre tem resenha entre todos. Nos momentos sérios, sempre me orientam, dão conselhos e corrigem meus posicionamentos no campo, entre outras coisas. Eu fico muito feliz com isso e espero poder ajudar sempre que estiver em campo”.

Foto destaque: Divulgação/Cuiabá

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.