Progreso

Neste sábado, (10), Progreso e River Plate se enfrentam pela última rodada da fase do Apertura Uruguaio. O jogo acontecerá 12h30 (horário de Brasília) no estádio Abraham Palladino, em Montevidéu. A saber, ambos os times não fazem boa campanha na competição até então. A saber, os anfitriões ocupam a 10ª colocação com 16 pontos e veem de derrota para o Penãrol. Por seu turno, os visitantes são o lanterna do torneio com 12 e empataram em casa contra o  Plaza Colonia na última quarta-feira (7).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PROGRESO

Perto de completar 40 anos de existência, o time começou relativamente bem a competição. Assim, até a 5ª rodada do torneio não sabia o que era perder – de 15 pontos possíveis faturou nove, com duas vitórias e três empates. Entretanto, após o triunfo contra o Danubio somou incríveis cinco baixas nos últimos sete jogos. Por causa disso, se afastou do pelotão da parte superior ficando a quatro pontos do último lugar na tabela de classificação.

Para esse confronto contra River, o treinador Leonel Rocco deverá usar o atacante Gustavo Alles, que marcou no último jogo. Além disso, não contará com o zagueiro, Lucas Ferreira, e o meia, Gonzalo Andrada, lesionados.

 

RIVER PLATE

Já garantido na próxima fase da Sul-Americana 2020, com 10 pontos, os Darseneros deixam a desejar no uruguaio a tal ponto de seram os lanternas até o momento. Dessa forma, em 14 jogos sofreu seis derrotas, obteve seis empates e tem apenas duas vitórias. A saber, o último triunfo foi no dia 05 de setembro quando venceu, fora de casa, Montevideo Wanderers por 2 x 0. Também, para essa próxima partida, o comandante Jorge Fossati deverá usar a escalação 4-3-2, como de costume. Além disso, tem a opção de sacar o jovem atacante, Nicólas González, o autor do gol contra o Plaza, no lugar do artilheito time Matías Arezo.

https://twitter.com/cariverplateuru/status/1313569151408111616

RETROSPECTO – PROGRESO E RIVER PLATE

Segundo o site OGol, equíbrio é a palavra-chave que resume o histórico de confrontos entre as equipes. Assim, em 12 jogos foram quatros vitórias para cada time, além de quatro empates. Em compensação, o River Plate leva vantagem no número de gols: 22 contra 18. A saber, ambos aplicaram goleadas expressivas um no outro. Nesse sentido, o maior triunfo do Progreso em casa foi um 4 x 0 em 2019 pela 10ª rodada. Por sua vez, o Darseneros fez 6 x 0 na temporada 2007/08.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Progreso deverá sair vencedor desse confronto. A justificativa é porque  o time jogará no seu mando de campo e tem demonstrado um pouco mais de competência do que o adversário. Para mais,  quer se recuperar após a derrota por 2 x 1 para os Aurinegros. Assim, a aposta indicada é de vitória do anfitriões por 1 x 0. A Bet365 está pagando 2.10 pelo resultado.

Odds: 1 (2.10) | x (3.00) | 2 (3.25)

Foto destaque:Divulgação/FutebolNaVeia

Shelton
Shelton Machado, 22 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e apreciador da língua Inglesa.

Artigos Relacionados