Na tarde desta quinta-feira (11), no estádio Parque Abraham paladino, tivemos um belo espetáculo entre Progreso e Defensor Sporting. A saber, a partida foi válida pela 6ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. Por certo, este foi um jogo onde o que não faltou foram gols e muita emoção até o apito final do juiz.

1° TEMPO

O jogo iniciou a todo vapor, logo aos seis minutos, Alan Silva em bela jogada trabalhada, abriu o placar para os mandantes. Cinco minutos após o primeiro gol, veio o empate dos visitantes com Facundo Mallo, não dando tempo para os mandantes comemorarem sua vantagem.

Sendo assim, a partida foi ficando equilibrada, momento em que, aos 29′, Fabrício Fernandez colocou novamente os Gauchos na frente. A primeira etapa se caminhou desta forma até seu encerramento, com a vantagem de 2 x 1 para os donos da casa.

2° TEMPO

Afinal, quem esperava uma segunda etapa morna, ficou apenas no pensamento. Pois, logo aos cinco minutos da etapa complementar, o Defensor chegou ao seu segundo com Diego Coelho. Na sequência, o jogo ganhou tempero de emoção, com a expulsão de Marcos Rocha, deixando os visitantes com um a menos.

No entanto, quem chegou ao terceiro gol, foi os Violetas, virando a partida ao seu favor aos 37′, novamente com Diego Coelho. Porém, a felicidade durou pouco, porque, aos 42 minutos, veio o empate dos mandantes, com Alan Silva marcando seu segundo gol. O jogo caminhou dessa maneira até o seu final.

PROGRESO X DEFENSOR – E AGORA?

Afinal, ambas equipes agora terão que pensar no próximo jogo. Os mandantes na 7° rodada irão enfrentar o Danubio na próxima segunda (15), às 17h ( horário de Brasília). Por outro lado, o Defensor receberá a visita do Fenix no domingo (14), às 21h30 (horário e Basília).

MELHORES MOMENTOS – PROGRESO X DEFENSOR

Em breve

Foto Destaque: Reprodução/ Marcelo Bonjour

Raul Oliveira
Raul Oliveira
Eu fiz a escolha por Jornalismo pelo fato de gostar muito de leitura, esporte e o lado investigativo da área. Sou pós graduado em Jornalismo esportivo e multimídias. Dentro da área da comunicação eu já fui redator do portal Desporto Club, Assessor de imprensa, social media e comunicação interna. Meus objetivos é ser o correto possível em minhas matérias, nunca deixar vago o assunto, sempre levar ao leitor tudo de forma coerente e informativa. Tenho uma personalidade muito forte, apesar de sempre levar tudo na esportiva, mas quando o assunto e sério não estou para brincadeira.