Devido ao grande calendário europeu afetado pela pandemia do Covid-19, a Ligue 1 terá mais um jogo adiado pela segunda rodada do torneio. Consequentemente, a estreia para o PSG na liga ainda não aconteceu devido a Champions League. Por outro lado, o Lens não fez um bom reinicio de sessão, ainda na primeira partida pelo Campeonato Francês, a equipe perdeu para o Nice, pelo placar de 2 a 1. Em suma, essa partida servirá como uma “página virada”, mostrando que o foco é a próxima temporada.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Lens

Consequentemente, após a derrota fora de casa, o treinador Franck Haise, terá que “quebrar a cabeça” para ganhar dos parisienses. A formação da equipe deve continuar a mesma, com um 3-4-1-2 e tendo sua maior referencia de ataque com Gaël Kakuta. Além disso, os Les Sang et Or irão contar com o fator que jogarão em seu campo, o Stade Félix-Bollaert, com isso, o desgaste pós viagem não acontecerá. Finalizando, a equipe interiorana da França, irá buscar os contra ataques, no erro do PSG e sua temporada deve ser brigando para não rebaixar para a Ligue 2.

https://twitter.com/RCLens/status/1297669950551789569

PSG

Após a inédita, classificação para a final do maior torneio continental da Europa, a equipe de Thomas Tuchel saiu do torneio com um “gostinho amargo”. Certamente, a derrota para o Bayern de Munique nesse ultimo domingo (23),  servirá de lições para os parisienses acertarem na próxima temporada. Além disso, visando novamente a Liga dos Campeões, o PSG tem como seu objetivo secundário manter a soberania dentro de seu país. Com isso, o Paris, busca reforços para consolidar a ideia de disputar entre os grandes europeus e assim contra o Lens, deve ter poucos reservas em campo, para novamente ser o “dono” da França e depois do Velho Continente.

Retrospecto – Lens x PSG

Acima de tudo, em combates direto, o time da capital leva ampla vantagem, ao todo, somam-se 75 jogos, com 38 vitórias para o PSG, 17 empates e 20 triunfos do Lens. Como resultado, Quando o assuntos são gols, o Paris chega a 38 gols a mais. Em suma, a última vitoria dos Les Sang et Or foi em 2006, com isso a motivação para quebrar o tabu é maior ainda, mesmo, sabendo da ampla diferença entre os clubes atualmente.

Aposta Indicada e Palpite

Como resultado, o PSG é realmente favorito para esse confronto, por diversos motivos, dentre eles: o forte elenco e a soberania que a equipe mantém na França. Entretanto, o Lens deve buscar o resultado nos primeiros minutos e assim recuar o time até o final da partida, tentando assim quebrar  o tabu de 14 anos. Finalizando, o palpite para o confronto é de 3 a 0 para o Paris, mesmo o jogo sendo fora de casa.

Odds: 1 (10.00) | x (6.50) | 2 (1.22)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Avatar
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados