Depois de meses sem data para começar, o Campeonato Argentino vai ter seu ponta pé inicial na próxima sexta-feira (30). E logo pela primeira rodada, Gimnasia irá receber o Patronato, no Estádio Juan Carmelo Zerillo. Assim, a bola vai rolar às 19h (horário de Brasília). A equipe de Maradona está há meses sem jogar uma partida oficial. A última aconteceu em março. Da mesma forma, os visitantes vem de um longo período parado. Vale lembrar que por conta do coronavírus, a competição teve que ser adiada e agora vai ser iniciada e com novidades nas regras.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GIMNASIA

A princípio, o técnico Diego Maradona deverá perder a estreia do seu time no campeonato. De acordo com a imprensa argentina, o auxiliar da equipe sentiu sintomas da COVID-19 e teve que se afastado. Por conta disso, como teve contato com o campainheiro, o comandante do time deverá cumprir a quarentena. Além disso, o jogo será no dia do aniversário do maior ídolo argentino. E como presente, o clube estava pensando em fazer uma grande festa antes do início do jogo. Por fim, segundo o site esportivo Olé, Diego passa bem e está sem sintomas.

PATRONATO

Por outro lado, os visitantes fizeram um amistoso antes do inicio do Campeonato Argentino. El Patron venceu o Atlético de Rafaela pelo placar de 1 x 0. Assim, o Rojinegro vem treinando forte durante a semana para começar com pé direito na primeira divisão. Por fim, a equipe contratou bastante neste período de paralisação. Vale lembrar que, foi uma das equipes que mais recrutou atletas. Destaques para o Daniel Sappa, Lucas Kruspzky e Mauro González.

https://twitter.com/ClubPatronatoOf/status/1321109275389894663

RETROSPECTO – GIMNASIA x PATRONATO

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram em nove ocasiões. Assim, o Gimnasia leva vantagem quando o assunto é vitória, com seis triunfos. Por outro lado, o Patronato venceu o rival em apenas uma ocasião. Em relação a número de gols marcados, a equipe de Maradona também leva a melhor com 15 contra oito dos adversários. Por fim, o último confronto entre as equipes aconteceu na temporada passada e terminou empatado em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, as equipes chegam para o confronto depois de meses sem entrar em campo por uma partida oficial. Por conta disso, o preparo físico de alguns jogadores não estão no nível máximo. Com muitas mudanças nos elencos, as instituições buscam iniciar a competição com três pontos para largar na frente na tabela. Mas os donos da casa tem desejo maior pois será o aniversário de Maradona no dia do confronto. Em contrapartida, os visitantes é uma das equipes que mais contratou neste período de paralisação e os novos reforços querem mostrar serviço. Por conta disso, aposta indicada é uma vitória do Gimnasia pelo placar de 1 x 0.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Reprodução FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados