Profeta Hernanes é apresentado em Orlando e diz querer buscar títulos

- Para a alegria da torcida são paulina o profeta é apresentado e com ambição de ganhar títulos.

Nessa tarde de Segunda feira (7) o Profeta Hernanes foi apresentado oficialmente em Orlando onde o tricolor está  hospedado para disputar o torneio da Florida Cup. Ao lado de Raí e Leco o profeta mostrou que será novamente o camisa 15, esse retorno que sempre foi esperado desde 2017 quando Hernanes foi peça chave para livrar o São Paulo do rebaixamento, e como um presente de fim de ano essa negociação foi finalizada com o Tricolor do Morumbi pagando 3 milhões de euros (R$ 13,2 milhões) pelo camisa 15, com um contrato válido até dezembro de 2022.

Na Entrevista coletiva o profeta deixou claro que veio para vencer e conquistar títulos e que a pressão e normal em um time grande:

“A pressão tem de existir. Ela existe mesmo e é boa. Quando a gente estuda química entende que se muda a pressão algumas equações não acontecem. Num clube como o São Paulo tem de existir pressão mesmo. Os jogadores que estão aqui estão acostumados a lidar com a pressão e dar o melhor de si. Não tem como eu não sentir que faço parte da história vitoriosa de um clube gigante”, apontou.

O São Paulo que brigou para não cair em 2017 e em 2018 chegou a liderar o Brasileirão sendo colocado como um dos grandes favoritos, no fim a vaga da Libertadores foi conquistada e com isso muito jogadores vieram para reforçar a equipe:

“Vemos o salto que foi dado, um salto grandioso. Em 2017 lutou por uma coisa, em 2018 o clube se reformulou e fez ótima campanha. Tanto que voltamos para a Libertadores este ano. Natural e normal que mantendo a qualidade e trazendo outros nomes importantes, a tendência é que outro salto aconteça”.

(Foto: Divulgação /SPFC)

E para finalizar o profeta deixou mas uma frase filosófica demonstrando que o trabalho duro do dia a dia vai trazer bons resultados;

“O sonho vem antes de qualquer coisa. A gente trilhou alguns caminhos, aprendeu alguns caminhos, sabe que o sonho é importante, mas mais do que o sonho é o planejamento, a dedicação que vamos ter com o dia a dia com o trabalho, com a plantação. Sempre digo que temos de pensar muito mais no momento de plantar pois a colheita é natural, vem como consequência do que tu plantou. Profecia não vem por vontade humana. Vem por inspiração e no momento certo os momentos proféticos irão acontecer”.

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

    Artigos Relacionados

    Topo