Prince Boateng próximo de clube espanhol

Próximo do fim de seu vínculo com o Milan, Kevin-Prince Boateng está próximo de assinar com novo clube, desta vez no futebol espanhol. De acordo com o site Canarias em Hora, o atacante ganês deve passar por exames médicos neste fim de semana para assinar contrato o Las Palmas, na segunda feira (01). O novo vínculo é de uma temporada, com opção de prorrogação de mais uma temporada. Clubes espanhóis como Valencia, Celta de Vigo e Málaga tentaram interromper a negociação, mas sem êxito.

A última temporada do jogador de 29 anos não foi a melhor de sua carreira. Com pouco espaço, atuou em apenas sete partidas com a camisa do Milan, e não faz parte da reformulação do time italiano.
Com passagens por clubes como Schalke 04, Tottenham, Borussia Dortmund e por fim Milan, Boateng chega ao modesto Las Palmas com status de estrela da equipe. O Las Palmas retornou à primeira divisão do campeonato espanhol na última temporada, terminando a competição na 11ª posição.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Papa
Guilherme Papa
Guilherme Papa é estudante, de 21 anos, da turma do 5º semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Completamente louco por futebol, tem como objetivo transmitir informações do mundo da bola da melhor maneira possível.

Artigos Relacionados

Topo